quinta-feira, 22 de março de 2012

'Rafinha Bastos' fala sobre Piada de 'Wanessa'

Carol Soares/Divulgação SBT

Rafinha Bastos se emocionou ao falar do pai no programa "De Frente com Gabi", no SBT.

"De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", disse ele.

"Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso."
"Meu objetivo nunca foi "bater" em ninguém. Só fazer graça", disse.

O programa vai ao ar no próximo domingo (25).

Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário