sexta-feira, 9 de março de 2012

Por que Rosana Jatobá saiu da Globo?



A jornalista Rosana Jatobá estava há 12 anos na Globo.Antes ela trabalhou na BAND.E agora, mesmo ainda sem declarar qual será exatamente seu novo trabalho, ela conta em entrevista a revista Caras um pouco sobre sua saída da emissora.Confira trechos de sua conversa com a revista:


“Foi uma atitude bem pensada, algo bastante programado, bem discutido faz tempo. Tenho outros projetos e novos desafios e quero colocá-los em prática nos próximos meses. Foi um período muito rico pra mim, 12 anos de casa, e lá tive oportunidade de trabalhar em várias áreas. Já faz algum tempo senti a necessidade de expandir meus horizontes e esta foi uma atitude conversada”, disse Rosana em entrevista exclusiva à CARAS Online.

“Houve várias tentativas do que eles chamam de ‘reter o talento’, mas meus projetos não cabiam na emissora, eram inviáveis lá. Ainda não posso revelar qualquer informação sobre eles, para respeitar as partes envolvidas, mas, em breve, teremos novidades. Está tudo caminhando bem”.

“Nunca me decepcionei lá dentro, pelo contrário, só tenho a agradecer. Lá tive oportunidade em diversas editorias, fui uma das poucas que passaram por tantos programas, por isso me sinto tão preparada para dar esse passo abrangente. Jamais me senti insatisfeita, infeliz ou desprestigiada, sempre fui muito valorizada na emissora. Saí conciliando interesses, deixando portas abertas e sem ressentimentos”, finalizou.

Fonte:Caras

5 comentários:

  1. Sentimos falta dela, e sentimos falta de sua apresentação Rosana vc já faz parte da nossa Família , Todos os dias em nosso lar.
    Gostava muito de ver sua forma de se vestir,pelo bom gosto que vc tem eu e minha família assim como todo o Brasileiro, amamos vc! Bjoos !

    ResponderExcluir
  2. sinto falta da elegancia e carima de rosana jatobar

    ResponderExcluir
  3. AH PORQUE SAIU, ESTAMOS SENTIDO SUA FALTA, VOLTA POR FAVOR, BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olha garota não te conheço mais sei que vc tem muito talento vai procura seu ideal vc vai conseguir !

    ResponderExcluir