quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As Brasileiras:O Episódio da India


No episódio de As Brasileiras de quinta-feira, 16/02, a história de Diogo (Danton Mello) e Araí (Suyane Moreira) no episódio “A selvagem de Santarém”. Araí (Suyane Moreira) é uma índia misteriosa, caprichosamente projetada por Tupã e capaz de fazer qualquer homem se apaixonar por sua beleza e seu jeito faceiro. Criada por brancos, ela foi raptada pela tribo das Kaiakuna Man, as mulheres guerreiras da Amazônia que se alimentam de carne humana. Infeliz na aldeia, ela vê em Diogo a sua salvação.


Diogo é um documentarista que acaba de ganhar um prêmio. Incentivado pelo amigo Furtado (Fábio Porchat), ele decide investir em um filme que prove a existência das Kaiakuna Mani. Para pesquisar sobre o seu novo projeto, ele viaja com Furtado para Santarém, onde conhece a bela Araí. A índia é a prova viva de que sua teoria está correta e acredita que pode até ganhar um prêmio com sua nova descoberta. Empolgado com a novidade, ele chama o zoólogo Jeremias (Cláudio Torres Gonzaga) para participar da sua expedição. Cibele (Laila Zaid) se empolga e decide embarcar junto com o noivo para a aventura na selva.
Diogo, Furtado, Jeremias e Cibele se embrenham na selva para procurar a tribo, mas acabam capturados pelas índias canibais. Para livrar o grupo de virar comida de gente, Diogo precisa passar por três provas impostas pelo Xamã da tribo. Será que ele vai conseguir vencer todos os estágios e, além de livrar os amigos, ficar com Araí?

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário