segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Final de 'Mulheres de Areia'

Veja um pequeno resumo do que vai acontecer no Último Capítulo de 'Mulheres de Areia':

Marcos e Ruth Mulheres de Areia


Raquel morre num acidente de carro.
Isaura conta a Marcos e Ruth que raquel dopou o ex-marido para separá-los.
Ruth e Marcos ficam juntos.
Malu é 'domada' por Alaor e se torna uma pessoa mais calma e apaixonada pelo vaqueiro.
Tonho da Lua mantém o amor platônico por sua Rutinha.
Clarita e Alemão terminam juntos.
Donato é preso por ter matado o pai de Tonho da Lua e ter cometido outros inúmeros crimes contra os pescadores.

46 comentários:

  1. amooo essa novela nao perco um capitulooo amo o alaor e o marcosss e o titooo perfeitosssssss

    ResponderExcluir
  2. amôo a ruth fingindo ser raquel é tão emocionante ,essa éh melhor trama da novelaa!! amooõo marcos e ruth juntos ...tão lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro marcos e ruth juntos mas destesto ela falando q ela e raquel....raquel é uma mulher muito mal!!

      Excluir
  3. parabens a todos da novela adorei.31/12/2011 04;20

    ResponderExcluir
  4. amo muito essa novela ñ perko um capitulo dela a ñ ser quando falta energia e quando eu vou sair mais eu nem saio muito gosto de tds lá pq sei que os malvados na vida real não são assim bjos pra tds ai gente eu so tenho 11 anos kkkk mais nao empede de eu assitir né. bj ANNA BEATRIZ CUNHA

    ResponderExcluir
  5. Olá, Com quem fica a Tonia? Com o Vitor ou o Dr. Munhoz?? Agradeço a resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem ? eu sou muito fã dessa novela. Bem eu fui vendo em vários sites aí e a Tonia fica com o Vitor..

      Excluir
  6. ola.gostei muito dessa novela.ja assisti,mas não lembro de muitos capitulos por isso estou vendo novamente.gosto muito do tonho da lua...

    ResponderExcluir
  7. mulheres de areia e uma novela otima espero dure muito no vale a pena ver de novo eu e minha famulia amamos ela

    ResponderExcluir
  8. Essa novela é ótima vamos torcer pra próxima reprise do vale a pena ver de novo seja boa!!!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ver reprisado a novea o profeta,sétimo sentido,sassaricando, água viva.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ver o reprise da novela o cravo e rosa , foi muito comèdia..

    ResponderExcluir
  11. eu AMO o Alaor e a Mallu !!!!!!!!! casal perfeito ! adoro todas que ela apronta ! é a unica razão por assistir a novela kkkk e siiim.. RUTHIINHA RUTHIIINHA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Adoro a atriz Gloria Pires;ela é perfeita em gualquer papel.

    ResponderExcluir
  13. a novela mulheres de areia e otima gloria pires se saiu otima na pele das gemeas ruth e raquel essa sim vale a pena ver de novo

    ResponderExcluir
  14. e verdade os personagem mandaram muito bem na novela mulheres de areia GOSTEI DA NOVELA PODERIA PASSAR DE NOVO OU NAO!

    ResponderExcluir
  15. NA HORA DA NOVELA NAO SAIO DA FRENTE DA TV RESOLVO MINHAS COISAS TUDO ANTES DE COMEÇAR MINHA NOVELA PREFERIDA ADORO TODOS OS PERSONANGENS PRICIPALMENTE O TOMHO DA LUA PARECE COM O MEU MARIDO

    ResponderExcluir
  16. Na hora da novela e não levanto pra nada,princilpamente por causa d tônho da lua que se parece com as loucuras do meu marido.

    ResponderExcluir
  17. essa novela realmente é uma das melhores que ja vi,gloria pires impecavel

    ResponderExcluir
  18. esss novela é muito legal...parabéns para todo o elenco.

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente AMOOOOO muito essa novela.. Sou mega fã da Glória Pires, principalmente como a Raquel e a Ruth. Mas mesmo a Raquel sendo má , eu amo suas cenas..
    Adoro também a Malu e o Alaor . Quando passa a novela, eu não saio da televisão por nada , e quando acaba a força eu tenho um negócio kkkk. Não assisti antes , mas agora eu assisto e amo demais , Vale a pena ver de novo mesmo

    ResponderExcluir
  20. Deveriam fazer mais novelas como essa prende todos na frent da tv ..é muito legal eu adoro ...e e meu pai e´a hora que a gent fica mais perto um do outro vendo a novela .
    ADORO DE MAIS A MALU E ALAOR <3

    ResponderExcluir
  21. Gente souu mega fa da Gloria Pires e para mim foi a novela mais perfeita q a atriz ja fez na tv brasileira.amohhh de paixao!!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu espero a dia pssar e no final do dia so para assistir eu quero ser atriz e mi ispiro na Gloria Pires eu a amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. esta novela é muito boa é pena terminar é uma novela de suspense agradável
    bjos makishi

    ResponderExcluir
  24. Foi uma novela marcante - pelo elenco/enredo; além dos efeitos especiais avançados para à época...
    Há alguns vídeos no YOUTUBE: no final, a RUTH e o MARCOS passeiam juntos numa lua de fel...
    Lembro agora que foi a Vilma que matou o WANDERLEY!
    E essa novela foi um sucesso no exterior (Rússia/países da America Latina/Europa); até havia um comentário no Youtube de uma pessoa de um país latinoamericano perguntando o que era IEMANJÁ - uau.
    Estava assistindo ontem ao capítulo deles num shopping do RIO (o da GÁVEA): lembro de ter assistido uma peça lá onde a LAURA CARDOSO atuava, e quem assistia... a GLORIA PIRES! Não sentei ao lado dela, infelizmente: embora já tenha deixado um recado amistoso em seu site.

    Rodrigo (RS)

    ResponderExcluir
  25. Essa novela é muito boa! essa vale apena ver de novo
    Que pena acabou!não tem outra igual!...

    ResponderExcluir
  26. Essa novela é maravilhosa muito gostosa de se assistir
    largo tudo que eu to fazendo ñ atendo tlef nem portão
    por causa da nov: mulheres de areia. leila pontes bjs bjs bjs .

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaa eu amo00 essa novela muito boa ate++

    ResponderExcluir
  28. pena q a novela acabou,vou sentir saudades, concerteza!Agora vai passar novamente chocolate com pimenta.Essa ninguem merece!Tantas novelas mais antigas e legais pra passar e agora temos q engolir mais essa chatice!!

    ResponderExcluir
  29. A novela mulheres de areia acaboou muito triste !!!

    Amooooo essa novela vai fikar pra sempre

    na minha memoria !!!!

    Chocolate com pimenta eu odeiooooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. AMEII A MALU É D + E ELA VAI SER FELIZ PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  31. Mulheres de Areia foi espetacular. Gostaria que repetisse denovo. muito boa mesmo!e tantas outras que poderiam voltar, mas colocam uma muito chata, e isso acaba com a audiencia da emissora.Gostaria de ver Lua cheia de amor, top model, fera radical, o dono do mundo, ...essas foram otimas tbm como mulheres de areia.vai deixar saudades. Glória Pires esteve brilhante nesta novela, parabens!

    ResponderExcluir
  32. eu adoro mulheres de areias eu gosto do tonho da lua ei donato nao maltratra do tonho ele e amaveo ele gosta de voce mesmo ele querendo mata voce er porque voce e mal eu tenho 8 anos eu e minha mae e minha familia nao perca por nada nesse mundo eu gosto da rute e da raquel mais a raquel e a mae dela e um amor so eu quero que rute seja a filhinha da mamae eu quero quer a rute eo macos sejo feliz para sempre meu nome e liv ferreira tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui to eu aliv ferreira eu to muito grande tenho 9 anos acredita gente bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O CHOCOLATE COM PIMETA E CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAOI AGUENTO BOTA UMA NOVELA QUE PRESTE E MUITO CHATO GENTE QUE ORIVEKA MINHA FAMILIA NAO DE GEITO NEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BJSSSSSSSSSSSSSSSSS......LIV FERREIRA TAVARES 9 ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
  33. queria que essa novela passase de novo adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e muito fofo ruthe e marcos juntos vai ter segundo capitulo sim ou nao jessica e a melhor novela beijos jessica

    ResponderExcluir