quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inri Cristo no programa de Danilo Gentili


Danilo ganha benção de Inri Cristo  / Felipe Pessota/Band

Danilo ganha benção de Inri Cristo
Foto: Felipe Pessota/Band


Em clima de final de ano, o “Agora é Tarde”, que vai ao ar nesta quinta, dia 22, terá uma edição especial de Natal com ninguém menos que o aniversariante do mês, Inri Cristo. O apresentador Danilo Gentili traz um bolo para celebrar a data e cantar parabéns para o filho do Pai.
Entrando no programa em cima de uma moto, que segundo o próprio Inri, é o jumento da nossa época, o ‘Messias’ abençoa o programa e recebe ao vivo um pedido de perdão de Judas Iscariotes.
Seguindo o espírito de Natal, Danilo se disfarça de Papai Noel de shopping para uma reportagem e conversa com crianças. Além disso, a “Mesa Vermelha” recebe os “duendes” Claudinho Ahnao e Gigante Leo, para um debate sobre temas natalinos.
Para finalizar, o “Agora é Tarde” apresenta um coral de senhoras, que cantam, a pedido do programa, letras de funks em ritmos natalinos.
O late show especial desta quinta-feira também conta, claro, com o elenco fixo: os comediantes Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Leo Lins, além da banda Ultraje a Rigor. Todos vestidos a caráter para a data.


Inri reza pelo programa – Felipe Pessota/Band

Plateia e elenco cantam parabéns a Inri Cristo – Felipe Pessota/Band
Judas pede perdão a Inri – Felipe Pessota/Band
Casal de senhoras – Felipe Pessota/Band


Fonte:eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário