sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Zé Elias sai da Prisão

O ex-jogador Zé Elias deixou a prisão na tarde desta sexta-feira, em São Paulo. Ele estava detido em uma cela do 33º DP (Pirituba) desde o dia 21 de julho por falta de pagamento de pensão alimentícia para dois dos seus filhos.

A previsão inicial da defesa e de familiares era que Zé Elias fosse liberado por volta das 11h de sábado, depois de fazer o exame de corpo de delito. O jogador, porém, acabou liberado por volta das 15h40 de hoje.

O mandado de prisão contra o ex-jogador do Corinthians previa 30 dias de detenção. No último dia 9, a defesa de Zé Elias entrou com um habeas corpus, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Vagner Campos/News Free/Folhapress
Zé Elias deixa a carceragem do 33º DP acompanhado da mulher, a médica Renata Moedim


Zé Elias deixa a delegacia acompanhado da atual mulher, a médica Renata Moedim

Em decisão publicada no dia 2 de julho no "Diário da Justiça", foi reduziu o valor da pensão alimentícia para um salário mínimo (R$ 545) a ser pago a cada filho. Cabe recurso.

Segundo a Polícia Civil, o mandado da Justiça contra o ex-jogador cita dívidas no valor de quase R$ 1 milhão --valor que o jogador ainda deverá pagar à ex-mulher.

Questionado sobre a possibilidade de uma prorrogação no prazo da prisão, o TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo disse que não poderia se pronunciar porque o processo corre em segredo de Justiça.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário