segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Thiago Gagliasso e Duda:Briga e Tapa na cara

Anna Markun tenta consolar Thiago Gagliasso; peão ficou muito bravo com Duda (08/8/2011)


A brincadeira na piscina quase se transformou em guerra. Além das discussões de jogo, uma das brigas ganhou proporções muito maiores. Duda Yankovich reclamou que Thiago Gagliasso a desrespeitou e tirou seu biquíni, e começou a discutir asperamente com o ator. Segundo Thiago, a boxeadora teria lhe dado um tapa na cara.


Thiago denunciou a agressão e ficou muito irritado com isso, e continuou a discutir com Duda depois que o jogo acabou. "Não passei a mão no peito dela, e tomei um tapa na cara. Quero ver o que a produção vai fazer, se eu revido eu sou expulso", disse Thiago, que denunciou a peoa conforme as regras de "A Fazenda 4". "Ela me deu um tapa na cara de mão aberta, me tirou de moleque".


Depois de sair da piscina, Duda não quis papo com Thiago, respondeu grosseiramente ao ator e não quis saber de papo. Gagliasso tentou voltar ao assunto diversas vezes até que Duda saiu. "Povo não sabe brincar, aí depois toma e fica de aiaiai", reclamou a boxeadora para Anna Markun.


Conversando depois no quarto, Taciane Ribeiro e Gui Pádua confirmaram que Duda deu "uma raquetada" de mão aberta em Thiago, e Valesca achou que era de brincadeira. "Foi um porradão, por isso que ele está p***", disse Taci.



Expulsão


Duda Yankovich pode até ser expulsa do reality show. Segundo a regra de "A Fazenda 4", o participante que agredir o outro está automaticamente fora do reality. Thiago Gagliasso já denunciou a boxeadora para a produção, e todos os peões estão cogitando a saída dela. "Só espero que cumpra a regra, se eu dou um tapa na cara a porrada come aqui".

UOL

Um comentário:

  1. A record precisa de um dicionario pra entender melhor o que significa a palavra "automaticamente".

    ResponderExcluir