segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sueli reconhece Léo como o culpado pela morte de Carmem


Faltando menos de um mês para o fim de “Insensato coração”, o cerco começará a se fechar em torno do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de “Insensato coração”. E Sueli, personagem de Louise Cardoso na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, será fundamental nesse processo. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a dona do quiosque gay irá reconhecer Léo como o rapaz que deu o golpe em sua amiga Carmem (Nívea Maria), que acabou resultando na sua morte.


Sueli irá visitar Zuleica (Bete Mendes) em casa e, por acaso, verá fotos dos tempos em que a família morava em Florianópolis. Numa das imagens, ela verá Léo. Ou Fred, como o golpista se apresentou para Carmem.


— Foi ele, sim, nunca vou esquecer essa cara! Eu vou à polícia, vou denunciar! De algum jeito, ele vai ter que pagar!


Chocada com toda a história, Zuleica aconselha a amiga a falar antes com Pedro (Eriberto Leão), já que ele está em contato com a polícia e com advogados. E assim elas farão.


Animado, Pedro verá no depoimento de Sueli uma chance de incriminar o irmão e colocá-lo atrás das grades. E levará a dona do quiosque até o delegado Matos, que investiga os outros crimes cometidos por Léo.



Diante do policial, Sueli novamente irá identificar o vilão como o golpista que enrolou sua amiga. Após ouvir a história de Carmem, Matos explicará que, apesar de o roubo não ter se consumado, Léo poderá ser acusado de estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.


- Sua amiga morreu vítima do golpe. Isso é grave. Antes, não havia pistas, agora há, graças à senhora – dirá o delegado.


Sueli irá formalizar a denúncia contra Léo, que será chamada na delegacia para prestar esclarecimentos, agora sobre esse caso. E, corajosa, a dona do quiosque não se intimidará nem mesmo quando ficar cara a cara com o vilão na delegacia.


- É ele – dirá Sueli.


Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário