sábado, 20 de agosto de 2011

Silvio Santos na Festa dos 30 anos do SBT

Quem está acostumado a vê-lo sempre de terno, estranhou a mudança de visual.

O apresentador Silvio Santos, 80, foi só com a camiseta comemorativa para a festa de 30 anos do SBT.

Dono da emissora, ele falou aos cerca de quatro mil funcionários da emissora e disse ter especial carinho por eles.

"Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco [o Panamericano, que ele teve de vender no ano passado]. Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente", afirmou.

"Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT", afirmou.

A comemoração ocorreu no pátio da empresa e contou com show da banda RPM.

Roberto Nemanis/Divulgação/SBT

Silvio Santos, com a filha Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, na festa de 30 anos da emissora
Silvio Santos, com a filha Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, na festa de 30 anos da emissora

Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário