quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por que Latino e Ana Hickmann brigaram?



Desde que foi retirado por seguranças do palco do “Tudo É Possível”, por se comportar de modo inadequado, após se negar a falar sobre Mirella e Ceará, no quadro “Tablóide das Celebridades”, Latino está proibido de participar de qualquer programa da Record. Oficialmente a emissora não comenta nada.
Acontece que a briga foi muito pior do que se imagina. Ao se sentir constrangido em ter de falar sobre sua ex, Latino começou a chamar Ana Hickmann de “xuxu”, ”meu bem”, em tom levemente libidinoso. Sabe Deus como isso foi parar no ouvido de Alexandre, Marido de Ana, que estava em casa. Alexandre ameaçou ir imediatamente à Record na mesma hora para acertar as contas com Latino. A turma do deixa-disso entrou logo em cena, tirando Latino da emissora antes que a coisa ficasse pior.

Odair Del Pozzo

3 comentários:

  1. acho q ele tem todo o direito de não falar sobre assunto que não faz parte de sua vida atualmente, o que é fofoca...comentário q em nada acrescenta...se a produção quer ganhar audiência causando desconforto a seus convidados, que pena...mt fresca ana, com certeza se fosse com ela não se sentiria bem..latino tem "n" assuntos de sua carreira...ele não precisa do programa dele, já conquistou o público dele...
    eu gostava mt da Ana Hickman, mas ela tem se msotrado fresca e sentindo-se superiror a tods..q penaa

    ResponderExcluir