terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por onde anda Dona Antônia, a senhora 'gargalhada' do Silvio Santos?


Quem lembra de Dona Antônia, uma senhora alegre do auditório do Topa Tudo por Dinheiro que dava sonoras gargalhadas durante o programa, e interagia com Silvio Santos, que vez ou outra a chamava de Deolinda?

Ela também já esteve na plateia do Sai Debaixo, chamando a atenção de Marisa Orth, que no final do humorístico no 'Erros de Gravação' disse que a dona daquela estridente risada tinha a garganta furada...

Veja a última participação de Dona Antônia registrada na TV no 'Show do Tom ' da Record em 2007, onde ela participou de um Quiz muito louco:


Segundo informações de usuários do Youtube ela continua bem, sorridente e feliz no alto de seus 83 anos.Reveja a colega de trabalho no palco do SBT, onde ela era assídua frequentadora, e figura, das mais queridas:



No final de 2012 a vi na TV Gazeta de São Paulo, do lado de fora da sede da emissora concorrendo a uma sorteio do programa 'Mulheres' da 'TV Gazeta.

4 comentários:

  1. Boa! Tava mesmo procurando sobre esta senhora!!! Boas Lembranças d Silvio Santos

    ResponderExcluir
  2. vi ela sexta dia 05/08/16 no metro de SP, na estação da Luz... ela conversou comigo no metro e me disse quem era ela. Não a conhecia e vim procura-la na internet como ela pediu. :) Continua com essa risada e super animada.

    ResponderExcluir