segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Casamento de Clô e Samir

Clô e Samir se beijam perante à juíza de paz (Foto: O Astro / TV Globo)

Chegou o grande dia para Clô (Regina Duarte) e Samir (Marco Ricca): O do matrimônio. Mas os noivos não compartilham dos mesmos motivos para comemorar a união. Enquanto Clô se emociona com a concretização de um novo amor após viver anos em um casamento infeliz, Samir está a um passo de se tornar o novo presidente do Grupo Hayalla.
O casal está diante de uma juíza de paz na própria mansão dos Hayalla, rodeado das testemunhas Magda (Rosamaria Murtinho), Cerqueira (Celso Frateschi), Jamile (Carolina Kasting) e Amin (Tato Gabus Mendes), além de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). No momento em que a Juíza diz as palavras de praxe, Clô está visivelmente emocionada, enquanto Samir dissimula o mesmo sentimento.

Clô-Samir-alianças-O Astro (Foto: O Astro / TV Globo)
Os noivos trocam alianças
(Foto: O Astro / TV Globo)


“Clotilde Hayalla, aceita por sua livre e espontânea vontade se unir a Samir Hayalla?”, pergunta a meritíssima. “Sim”, responde, tocada, a viúva de Salomão (Daniel Filho). A mesma pergunta é feita ao noivo, que não hesita em confirmar a união. “De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados”, finaliza a Juíza. Os noivos trocam alianças e se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário