sábado, 13 de agosto de 2011

O Assassino do Delegado Pimentel

Após esperar ansiosa pelo encontro com Pimentel (Tarcísio Filho), Naomi (Flávia Alessandra) sai pelo jardim em direção ao local combinado. No caminho, ela é vista por Akira (Chao Chen), que deixava a casa, e pela Naomi robô (Flávia Alessandra) que fica curiosa e a segue. Sem saber que foi observada, ela encontra o delegado e pergunta qual a intenção dele.


"Eu acredito que, depois de tudo que eu descobri, vai ser difícil você manter esse casamento. Eu tenho uma pasta com um relatório detalhado sobre tudo", diz Pimentel. Naomi reconhece que está nas mãos do delegado e implora para ele não entregá-la ao marido. "Eu posso chegar com uma pesquisa falsa. Isso depende de você", acrescenta Pimentel.

Enquanto isso, na casa de Ícaro (Mateus Solano), Leandro (Caio Blat) leva uma rosa para a robô, mas não a encontra. Ele decide procurá-la pelo jardim. Quem também chega é Salomé (Jandira Martini), que traz a pasta trocada de Pimentel. Por sugestão de Palmira (Neusa Maria Faro), a avarenta procura por Naomi no jardim.

Após ser agarrada por Pimentel, ela o derruba no chão e sai correndo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Após ser agarrada por Pimentel, ela o derruba no chão e sai correndo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Sem imaginar quantas pessoas circulam pelos arredores, Naomi diz a Pimentel que não tem dinheiro e oferece suas joias. O delegado aceita, mas ressalta que não é suficiente para entregar a pasta. Ele deixa as joias sobre o capô de seu carro. Em seguida, agarra a esposa de Ícaro e tenta beijá-la. Naomi o empurra e ele acaba batendo a cabeça em uma pedra. Ela corre desesperada.

Pimentel fica espantado ao se deparar com seu assassino (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Pimentel fica espantado ao se deparar com seu assassino (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Pouco depois, Pimentel se recupera e se assusta ao se deparar com uma pessoa. O delegado é novamente atingido por uma pedra na cabeça e cai morto no chão.

Quem matou Pimentel?


Nenhum comentário:

Postar um comentário