sábado, 6 de agosto de 2011

Norma é assassinada em 'Insensato Coração'


No penúltimo capítulo de "Insensato coração", Léo (Gabriel Braga Nunes) vai acusar o próprio pai de ser o assassino de Norma (Gloria Pires). O vilão dirá à polícia que a intenção de Raul (Antonio Fagundes) era matá-lo, mas que a ex-enfermeira se jogou na sua frente e acabou levando os três tiros. Raul, então, será preso para prestar esclarecimentos à polícia.


"Eu não matei a Norma, foi o meu pai! Eu tava apaixonado pela Norma, a gente ia se casar, meu pai e meu irmão tentaram nos sabotar de todas as formas, mas a gente fez as pazes, o meu pai chegou, viu que tinha perdido e saiu atirando, a Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi!", diz Léo.



Por: Carla Bittencourt
Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário