quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lucas Lima defende declaração de Sandy



O “De Frente Com Gabi” deste domingo (7) recebe o cantor Lucas Lima. Músico desde os 12 anos, ele ficou famoso por integrar o grupo Família Lima e por ter se casado com a cantora Sandy. Na entrevista, Lucas fala sobre a recente polêmica envolvendo sua mulher, que declarou à revista “Playboy” que “é possível ter prazer anal”. “Na verdade, eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo”, afirma.


Lucas conta que, durante muito tempo, travou entrevistas para não ter de falar sobre Sandy. “Mas hoje vejo que não tenho esse controle”, admite ele, contando que se sente ofendido quando a chamam de mimada. “Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava disco de platina”, defende.


Ainda na entrevista, o músico afirma que o Twitter é extremamente pessoal e diz que acha um perigo quando a imprensa se pauta por ele. Lucas fala sobre seu gosto pelas artes marciais, revela que o casamento foi a melhor decisão que tomou na vida e diz que não é nerd. “Não sou nerd, sou geek”, revela.

Um comentário:

  1. Lucas precisa conversar com a mulher dele e falar pra ela parar de tentar fazer o que os outros querem que ela faça,ela não precisa disso,ela é cantora,as pessoas tem que gostar da voz dela e das músicas que ela faz,o resto não importa,ela não tem que se importar se acham ela isso ou aquilo,uma menina com os anos de carreira que ela tem não tem mais que provar nada a ninguém,só seguir se dedicando a cantar e fazer o trabalho dela,os fãs dela gostam dela do jeito que é,não tem que ficar tentando bancar a sexy puta bombada pra agradar público de playboy,ela não precisa disso,quem quizer se masturbar as custas dela que cresça e vá procurar uma mulher de verdade e ter uma relacionamento saudavel na vida com alguém real,tá cheio de mulher no mundo querendo alguém pra ser feliz pra neguinho ficar querendo que as artistas fiquem sempre peladas pra eles baterem uma,evoluam.

    ResponderExcluir