quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Disputa Judicial entre Pato e Sthefany Brito



O jogador de futebol Alexandre Pato venceu mais uma etapa da batalha que trava na Justiça contra sua ex-mulher, a atriz Sthefany Brito. De acordo com o advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, a 4ª Câmara Cível do Rio, após decisão unânime, manteve o efeito suspensivo em torno da pensão de R$ 50 mil. Com isso, a quantia que havia sido penhorada, cujo valor não foi divulgado pelo advogado, será devolvida. “A penhora vai ser totalmente anulada. Isso quer dizer que o Tribunal determinou que houvesse o cancelamento de toda e qualquer medida que bloqueasse as contas e o patrimônio do Alexandre”, contou Lins e Silva, por telefone, ao UOL.


A briga entre Pato e Sthefany começou logo depois que eles se separaram, em março do ano passado. Desde então, os advogados da atriz entraram com um pedido de pensão e uma decisão da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro que determinou que o jogador deveria pagar todo mês, até março de 2012, um valor de R$ 50 mil à ex-mulher. A alegação dos advogados de Sthefany é que ela teria perdido trabalhos por ter interrompido sua carreira e viajado para a Itália para se dedicar exclusivamente ao casamento.


Em julho, contudo, a 4ª Vara Cível deu razão aos argumentos de Alexandre Pato e anulou o pagamento da pensão até que o julgamento final do processo ocorresse.


UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário