segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comandante Hamilton fica ou sai da Record?


Após saída de José Luiz Datena da Record, comandante Hamilton, o repórter aéreo mais conhecido da televisão brasileira, afirmou que irá continuar na emissora. "Hoje (8) eu recebi uma ligação da Record, do diretor Douglas Tavolaro, que pediu para eu ficar tranquilo, pois continuarei na emissora. Ele, inclusive, comentou de renovar o meu contrato, que tem duração de dois anos", disse Hamilton ao UOL, por telefone.


Comandante Hamilton também lamentou a ausência do apresentador Datena, no programa "Cidade Alerta". "Eu sinto muita falta do Datena. Espero trabalhar com ele novamente."


No último dia (29), Datena despediu-se da Record e voltou para rede Bandeirantes, no comando do programa "Brasil Urgente".

UOL

5 comentários:

  1. Ele deve sair da Record e voltar à Band. Ele e Datena ótima dupla!!!

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada!!!Datena está certo afinal de contas nenhum Cidade Alerta seja lá em que canal for daria tanta audiência se não fosse a liberdade de expressão do apresentador. A Record perdeuuu muito...

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM GOSTA DE PORCARIA VER DATENA É UMA OTIMA PEDIDA!!!!

    ResponderExcluir
  4. DATENA DEVERIA MOSTRAR AO VIVO REPETIDAMENTE AS FILAS DE BANCO, AS FILAS NO INSS, NAS PARADAS DE ONIBUS ETC. ETC.
    E DAR O NOME E INTREVISTAR OS RESPONSÁVEIS.....AGORA....TEM QUE TER CORAGEM PARA PEITAR ESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz com a saida do Datena da Record e a permanencia do maior reporter aereo o comandante Hamilton e o seu filho Ruan.Só queria expressar a minha insatisfação com o jornalismo da Record que é de primeira linha pois acho a participação do Hamilton muito pouco.E sugiro coloque um programa no lugar dessa serie que é uma porcaria"todo mundo odeia o Cris"e coloca um programa ao nivel do Cidade Alerta ou Sociedade Alerta.Sou fã da Record

    ResponderExcluir