quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cidade Alerta e SP Record são a mesma coisa


Nos últimos tempos não tem coisa que dê mais prazer que rir dos micos que a Rede Record anda pagando.
O motivo? Por conta de toda a prepotência de tempos atrás.
Hoje essa prepotência está oculta, por motivos óbvios.
Não sabe a razão? A audiência já não é a mesma.
Gente, eles tinham no ar o SP Record que na verdade já era um Cidade Alerta, portanto, qual a razão de trazer de volta o policiaresco? Só pelo nome, consideravam como “de peso”?
Ora, o Cidade Alerta já tinha saído de ar pois não atingia mais os 14 pontos ou mais de quando estava no “auge”.
E o resultado está aí: após o “barulho” da estreia os índices do Cidade são os mesmos do SP, só que com um diferencial: carrega a vergonha de o apresentador ter abandonado a atração feita pra ele. Ah, tem mais um detalhe: está sendo surrado pelo surrado Chaves.
O curioso?
O Tudo a Ver, programa querido dos tempos de Paulo Henrique Amorim e Patricia Maldonado, super elogiado e que sempre vejo pessoas saudosas comentando o desejo de vê-lo de novo no ar, ah, esse não volta.
Investir em qualidade custa dinheiro e dá trabalho.
Colocar um homem pra ficar gritando no estúdio enquanto um helicóptero sobrevoa Sâo Paulo atrás de desgraça sai bem mais em conta.
Só que é aquela, né? Tiraram o SP Record mas trocaram seis por meia dúzia.




Cena Aberta

Um comentário:

  1. Não perco tempo em ver a rede record não tem uma grade que agrade, a programação só tem filmes com cenas de violencia as novelas não tem historia que preste.
    Não adianta a record competir com a GLOBO e com o SBT até mesmo o Gugu perdeu em sair do SBT só quem ganhou foi a Eliana o programa tá 10, é bom voltar aos tempos de pregração só assim continua no ar.........................

    ResponderExcluir