terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cecília apanha de Vinícius


Cecília (Giovanna Lancellotti) conhecerá a faceta mais violenta de Vinícius (Thiago Martins) nos próximos capítulos de “Insensato coração”. Depois de descobrir que foi o pitboy quem armou para separá-la de Rafa (Jonatas Faro) e de reatar com o filho de Cortez (Herson Capri), a estudante tomará uma decisão: não quer que Vinícius tenha contato com seu filho.


Cecília irá até a cadeia comunicar ao ex-namorado que vai batalhar na Justiça para que ele não possa ver a criança.


- Existem meios legais pra manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado pra nos defender. Mas seria mais fácil pra todos se você desistisse da criança – dirá.


Vinicius irá surtar ao ouvir os planos de Cecília. Ele irá agarrá-la com as mãos e, sacudindo-a, começará a gritar:


- Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho! Ninguém tira o que é meu, sua vadia!


Neste momento, o carcereiro irá intervir, tentando separar Vinícius e Cecília. Ele dará um forte empurrão na estudante, que acabará caindo no chão. Outro agente chegará ao local e irá segurar o pitboy, que estará totalmente descontrolado.


Vinícius será levado da sala aos berros, xingando a ex-namorada de vagabunda e vadia e prometendo que irá matá-la. Caída no chão, Cecília vai cair em prantos, em choque.


Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário