quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A 'Apresentadora' Ana Hickmann


Não gosto da Ana Hickmann como apresentadora, nem de sua falta de carisma, e postura.Humildade também, passou longe.
A impressão que tenho é que ela "se acha" com aquele microfone na mão.Primeiro o "programa" nem é dela, o fato de não ter o nome 'Eliana' no título não influi muito.
O Tudo é Possível era da Eliana e ela foi convocada para tapar um buraco de quatro horas na grade, já que produção de conteúdo é uma dificuldade para a Record, então "tem tu, vai tu mesmo".
Muito sem graça e pretensiosa, expõe seus convidados a perguntas constrangedoras num tal de "vale tudo, só não vale mentir".Certa vez lembro que foi indagado nesse quadro a uma "celebridade" se ela tinha ou não levantado a saia numa determinada ocasião, diálogos do tipo "levantou, ou não levantou???".Chega a ser ridículo.
O cantor Latino recentemente foi expulso do auditório da atração, ainda que ele tenha se comportado de maneira inadequada, nunca tinha ouvido falar que um artista fosse convidado a se retirar por seguranças num programa de TV...para ser sincero, só mesmo nos tempos bem barra pesada do Ratinho, nos 'resultados de exame de DNA' que vi baixaria desse tipo com anônimos.
Talvez se Ana Hickmann fosse titular de um programa como o 'Esquadrão da Moda', 'Projeto Fashion' ela seria menos desengonçada como uma garça e mais espontânea.
Esse universo da moda tem mais a ver com ela, que foi modelo.
Festival de pegadinhas, cassetadas, reality show, Pica-Pau dublado anunciando sua chegada no cenário...uma colcha de retalhos furados, sem costura, sem noção.
Por fim, toda essa sua pose de grande comunicadora, e essa polêmica que seu diretor tenta imprimir no seu 'Show de Domingo' são na realidade, muito barulho por nada, a audiência média é de 6, 7 pontos.Nada relevante e que pelos trabalhos apresentados mereceria menos, muito menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário