quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vinícius e Quim serão agressores de gays em 'Insensato Coração'


Thiago de Los Reyes e Thiago Martins são xarás dentro e fora de cena. Além dos nomes iguais, os dois compartilham a índole má na pele de Quim e Vinícius, respectivamente. Serão eles os grandes perseguidores dos gays, que passarão a sofrer ataques, em "Insensato coração".


— Eu já gravei uma cena em que um cara passa de bicicleta olhando para eles, e Vinícius se irrita, quer bater, diz que por ele acabava com essa raça. Faz sentido eles estarem metidos nas agressões que virão — afirma Thiago Martins, de 22 anos, que brinca: — É mal de Thiago.



Thiago de Los Reyes concorda que, dos vilões da trama, os parceiros são os mais cabíveis a esse tipo de violência.


— Tenho certeza de que vai partir dos dois. Os outros vilões estão preocupados com maldades diferentes. Acho que Quim e Vinícius serão responsáveis pela polêmica da novela, que envolve assuntos delicados — analisa o ator de 21 anos.


Mas a dupla tem mais coisas em comum. Revelados em papéis bonzinhos na TV, os Thiagos desejavam mudar a imagem.


— Quim veio a calhar. Queria a oportunidade de mostrar que sei fazer diferente — diz seu intérprete.


Martins tem o mesmo discurso:


— Não fiz nada parecido com Vinícius. Ser vilão, sair da minha zona de conforto, é o que me instiga cada vez mais.

Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário