sexta-feira, 6 de maio de 2011

Júlio expulsa Leila de casa por causa de André

Leila, personagem de Bruna Linzmeyer em "Insensato coração", será expulsa de casa pelo pai nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Júlio (Marcelo Valle) vai surtar quando descobrir que sua filha é a mulher de que André (Lázaro Ramos) e William (Leonardo Carvalho) tanto comentam no escritório.


A revelação acontecerá durante um almoço. Júlio estará com Beto (Petrônio Gontijo) e Wiliam num restaurante quando Leila chegar. Eles vão fazer algum comentário a seu respeito e, quando Júlio olhar, descobrirá que eles estão falando de sua filha.


A primeira reação do marido de Eunice (Deborah Evelyn) será procurar André. Ele dará um soco na cara do designer, para honrar a filha. Em seguida, Júlio irá atrás de Leila, cobrando explicações.


Numa conversa dura, ele dirá para a filha que ela se comporta como uma vagabunda. Revoltada, Leila dará um tapa na cara do pai, que acabará expulsando-a de casa.


- Não precisa pedir de novo - dirá Leila.


- Eu não estou pedindo para você ir embora. Estou mandando - responderá o desapontado pai.


Leila se mudará para a casa de Fabíula (Roberta Rodrigues), onde ficará uns dias. Mas logo Júlio irá atrás da filha para propor uma reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário