sexta-feira, 20 de maio de 2011

Felipe Neto no 'Esporte Espetacular'

O Esporte Espetacular estreia neste domingo, dia 22, um novo quadro escrito e estrelado pelo ator e vlogueiro Felipe Neto e pelo ator Fábio Nunes. A dupla traz, a cada semana, três pílulas bem-humoradas sobre o universo esportivo. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 11h05, logo após o Auto Esporte.


- A ideia é trazer para o programa um pouco da linguagem e do dinamismo da internet – explica Felipe Neto, protagonista de vídeos que já bateram mais de 90 milhões de acessos na internet.


Nas três esquetes da estreia, os dois mostram cinco maneiras de se começar bem o Campeonato Brasileiro; a narração bem-humorada de um gol; e no VT “Esporte na rua” – no qual os dois amigos praticam esportes em locais inusitados, de forma lúdica, para surpreender as pessoas ao redor – os atores vão a um supermercado carioca vestidos de patinadores. Sem avisar ninguém sobre a brincadeira, eles apresentam uma performance de patinação artística nos corredores do mercado. A reação das pessoas ao se deparar com a inusitada cena o público confere neste domingo, no programa.
- Eu e Fábio somos muito fãs de esporte e totalmente antenados no noticiário esportivo. Acompanhamos tudo – conta Felipe.
Uma novidade é que os internautas vão escolher, a partir deste domingo, o nome do novo quadro. As sugestões podem ser enviadas através do site do Esporte Espetacular. O nome escolhido será divulgado no programa do dia 29.
O Esporte Espetacular é exibido aos domingos logo após o Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário