segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista de Marrone no Fantástico

O cantor sertanejo Marrone disse em entrevista Fantástico, da TV Globo, que costumava pilotar helicóptero mesmo sem licença.


Um helicóptero em que ele estava caiu no último dia 2, provocando a amputação do pé do piloto e deixando o primo do músico em estado grave.


"Eu segurava o manche, isso aí é normal. Pilotava, lá em cima, sim, mas pilotar embaixo, não. Decolar, fazer essas coisas, eu não fazia, não", disse o cantor ao Fantástico.


O cantor chegou a afirmar em nota que nunca assumiu o controle de seu helicóptero, ressaltando que não é habilitado para a função de piloto.

Na entrevista, Marrone diz ainda que seu piloto, Almir Bezerra, garantia que não havia problemas em ele pilotar. "Eu estou consciente [de que não deveria estar sentado do lado direito do helicóptero]. Porque não sou eu que deixou eu ir lá do lado direito. Quem me liberou foi o meu piloto, o Almir. Ele falou: 'Você pode ir aí que não tem problema. Para mim, eu pilotar do lado esquerdo, do lado direito, tanto faz. Pode sentar aí que eu vou explicando para você'", afirmou.


Segundo depoimento do piloto ao delegado José Luiz Chain, do 2º DP de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), o cantor estava sentado na frente da aeronave no momento do acidente, do lado direito, onde ficam os equipamentos de comando.


Ouvido em depoimento na Santa Casa quando ainda estava internado, o piloto negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, apesar do assento que ocupava. Segundo ele, é possível que alguém se sente do lado direito na condição de aprendiz. Ele afirmou que Marrone quer tirar brevê de piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário