sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ed Motta chama Paula Toller de 'burra'

Para usar um termo em voga nos últimos dias, o foco de Ed Motta desde quarta-feira, 11, é a "gente diferenciada". O cantor, lembrado por alguns hits que emplacou nos anos 1980 e 1990, fez de seu perfil no Facebook uma verdadeira metralhadora giratória.


"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, rsrs. Em Avião, dá vontade chorar rsrsrs. Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance rsrsrsrs", escreveu.


Em outro post, fez a equação: "Mulher feia tem que ser mega competente rsrs. Se não, é Paula Toller nas cabeças rsrs. Linda, burra e sem talento." E depois: "Mulher feia tem que cantar igual [à cantora] Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".


Um internauta reagiu indignado aos comentários: "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, tambem não és um arquétipo de beleza".


Motta respondeu rapidamente: "Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi so porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como vc... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ya know?"


Além de Toller, vocalista da banda Kid Abelha, Ed Motta atacou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários artistas da nova geração, como a cantora Tulipa, o compositor Romulo Fróes e a banda Hurtmold, que acompanha Marcelo Camelo em shows e discos.


"Coisa horrível, o ser humano deu errado demais", disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: "Qualquer um pode se expressar?". Motta rebate: "Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura, hahaha!!!!!"


Procurado pela Folha, Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas "brincadeiras com os amigos", "sacanagem".


"Reconheço que fiz comentários infelizes, como isso das mulheres feias. Mas todas as pessoas fazem isso nos bares, em casa", disse.

18 comentários:

  1. Gente feia? Auto racismo fenotípico.

    ResponderExcluir
  2. ED TE OLHA NO ESPELHO CARA, SEM ESSA DE GENTE FEIA,FEIA É ESSES COMENTÁRIOS RIDÍCULOS QUE VC FEZ... PUTZZZ SE VC PASSASSE POR SITUAÇÕES DEFICIES COMO: PASSAR FOME, PASSAR POR ESSAS ENCHENTES VISSE TUDO QUE VC CONSTRUIU EM 30 ANOS TD TEU SE ACABAR EM POUCOS MINUTOS...ISSO SIM É FEIO,
    FEIO É TER TEMPO PRA ESSAS COISAS FULTÉIS, NO MUNDO Q VCS VIVEM PROCURA AJUDAR O PRÓXIMO, PISA NO CHAO CARA, VER SE TU CONSEGUE VER UM PALMO DIANTE DO DEU NARIZ.... ISSO É TEMPO DE REFLECÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Esse Ed Motta é ridículo mesmo. São essas pessoas feias que fizeram o sucesso dele.
    só um perguntinha: não tem espelho em casa não Ed?

    ResponderExcluir
  4. Tim era uma grande chaminé, educação vem de berço, ele deve ser um grande porco comendo seus escrementos, o infeliz devia pelo menos se mudar definitivamente do brasil e deixar os "feios" viverem sem a sua presennça.

    ResponderExcluir
  5. Eu admirava o Ed, agora sinceramente caiu não, despencou no meu conceito. Moro no Sul do país, em Curitiba, e digo, não adianta as pessoas serem bonitas, porém medíocres, hipócritas e mal educadas, assim como vejo aqui. Gente "feia" tem em qualquer lugar. Pode-se nascer linda(o), nadando em dinheiro e ser um lixo como pessoa, exemplo este dado pelo Sr. Ed Motta. Tanta cultura dentro de uma cabeça tão pobre, desprovida de humildade.

    ResponderExcluir
  6. Realmente existe uma escala de feiura no país em que nos encontramos. Ela está disposta pelos números naturais 1, 2, 3 etc..
    O nosso amigo Ed está o cupando na escala da feiura de 1 a 10.000.000. Pois só apartir desse nível é que pode se falar de feiura.

    Se enxerga coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  7. po ed . que mancadao , a paulinha e nossa e chegou primeiro, feio e nao ser humilde

    ResponderExcluir
  8. gente Feia né, Ed vc não deve olhar no espelho, feio é este tipo de comentario infeliz que vc fez, umildade acima de tudo cara para se tornar uma pessoa melhor, porque dessa vida ajente so leva os atos, bons e ruins que fizermos...

    ResponderExcluir
  9. ele fez esse comentários idiotas,e porque ele está num plano superior.

    ResponderExcluir
  10. ele fez esses comentários idiotas,e porque ele esta num plano superior hahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu admirava o Ed, agora sinceramente caiu não, despencou no meu conceito. Moro no Sul do país, em Curitiba, e digo, não adianta as pessoas serem bonitas, porém medíocres, hipócritas e mal educadas, assim como vejo aqui. Gente "feia" tem em qualquer lugar. Pode-se nascer linda(o), nadando em dinheiro e ser um lixo como pessoa, exemplo este dado pelo Sr. Ed Motta. Tanta cultura dentro de uma cabeça tão pobre, desprovida de humildade.

    ResponderExcluir
  12. Ed Motta,se mata e vai pro ceu como o Manoel, apesar que depois desses comentarios voce vai é para o inferno.....

    ResponderExcluir
  13. Eita povinho que nao aceita a própria feiura....

    ResponderExcluir
  14. Ter coragem de falar o que falou de uma pessoa como a Paula Toller é passar atestado de mal caráter. Ô leitão, compre um espelho pelo menos. Já não gostava dos seus auauuiui rebuscados que nem uma franquinha. Beleza e feiura ninguém escolhe mas educação é bom para todo mundo. Inté

    ResponderExcluir
  15. Avalio se esse ai fosse bonito, quão humilde ele seria.Plano superior é me poupe, tem as mesmas necessidades de todos os seres humanos, vai virar adubo um dia como todo mundo.

    ResponderExcluir
  16. Existem cinco escalas de beleza. 1= Os lindos, 2=Os bonitos, 3=Os feios, 4=Os horrorosos, 5=Ed Motta.

    ResponderExcluir