sábado, 7 de maio de 2011

Barril do Chaves, Barril do Gottino, Barril de Pólvora:Quem ganha?


Silvio Santos, o dono e diretor de programação do SBT bateu o martelo:Tirou o Cinema em Casa do ar e para substituí-lo colocará o seriado Chaves no lugar com uma hora  e meia de duração.
A disputa no horário entre as emissoras menores promete ser grande.Veja agora as armas de cada uma:

Chaves e seu inseparável barril no SBT:


A Record se precaveu e já acionou o seu barril para concorrer  de igual para igual:

"Vocês não estão 'entendeendoo', acabo de chegar de 'Sapopemba' e comi vários sanduíches de presunto, tô abastecido para essa maratona, aqui não tem vez para gentalha, a vice é nossa!"



A BAND também vai brigar com seu barril...de pólvora:


"Ó qui ó pra vocês!!!Cambada!O horário é meu, já estou aqui há muito mais tempo, bi dá ibagens da minha estreia...essa flor aqui é para Dona Florinda, mas não pense que por essa delicadeza incomum, vão conseguir me fritar não, viu?!Barbaridade!Me ajude aí, pô!Vamos acender e piscar as luzes dos apartamentos e ver com ibagens do helicóptero do Comandante Hamilton quem tá me assistindo!Ou eu tô errado?!?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário