quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Justin Bieber em CSI Investigação Criminal


Justin Bieber aparece ao lado de um cadáver em novas cenas de sua participação na série de TV "CSI: Crime Scene Investigation". De acordo com o site "Radar Online", que divulgou as imagens, depois de rodar algumas tomadas da nova temporada da produção, ele posou para fotos com membros da produção do seriado. "Ele fez um excelente trabalho", afirmou a produtora executivo da atração, Carol Mendelsohn, ao "USA Today".

Segundo a publicação, as cenas foram feitas no último dia 23 de julho, em Los Angeles. Na produção, ele viverá um adolescente problemático que se depara com uma terrível decisão que envolve o próprio irmão. Justin deve aparecer no primeiro episódio da 11ª temporada, que irá ao ar no dia 23 de setembro na CBS.




Recentemente, além do anúncio de que estára no elenco de um filme em 3D sobre sua vida, previsto para ser lançado em 2011, Justin Bieber também irá concorrer aos prêmios do "Video Music Awards", que acontece dia 12 de setembro. "Acabei de saber que fui indicado na categoria de Artista Revelação no VMA. Lembro de passar pelo tapete vermelho no ano passado e ninguém saber o meu nome", escreveu o jovem em sua página no Twitter.

72 comentários:

  1. justin eu ti amo muito to esperando deste de julho para vc passar em csi vc é lindo, maravilhoso quero muito de conhecer vc e passar minhas mãos nesse seu rosto perfeito
    ti amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. justin voce e um garoto muito lindo gostaria de te conhecer beijos e seja muito feliz

    ResponderExcluir
  3. justin I LOVE YOU AMO MT VC. AMO♥♥♥♥ DE MAIS MEU NOME É CAMILA

    ResponderExcluir
  4. justin eu te amo muito quando eu fiquei sabendo q vc vai participar do cis eu ñ acreditei masm eu procurei na internet e vi q vc vai participar mesmo...eu te amo muito

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN BIEBER EU TE AMO DE MAIS!!DESDE DO DIA EM QUE EU FIQUEI SABENDO Q VC IA PARTICIPAR DO CSI EU NAO PERCO NEM UM EPISODIO SO PARA SABER Q DIA VC IRA PARTICIPAR E GOSTO MUITO DE VC DO JEITO Q VC É!!!!VC É UM MENINO MUITO PERFEITO E ESPERO QUE UM DIA EU TE VEJA PESSOALMENTE..EU SONHO PARA QUE ESSE DIA CHEGUE LOGO, POI SO DE SABER Q VC EXISTE FICO MUITO FELIZ
    TE AMO D++ VC NAO SABE O QUANTO
    NATHALIA

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN NAO VOU PERDE E EPISOIDIO POR NADA NESSA MINHA VIDA
    ALEM DE UM GOSTOSO CANTOR
    DE DANÇAR MELHOR Q TODOS ESSE BOY AINDA È ATOR
    HO MY GOD EU TENHO ORGULHO DO MEU IDOLO
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOO TO TORCENDO POR VC LINDO
    EU TE AMHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥♥♥♥ LE ISSSO POR FAVOR TE ADORO MUITO FOFO RAIELLY BIEBER TE ADOLOOOOOOOOOOOO MUITO

    ResponderExcluir
  7. justin bieber EU TE AMO MUITO
    Meu nome é giovana

    ResponderExcluir
  8. justin bieber te amooooooooooooo muito beijos te dolo

    ResponderExcluir
  9. te amoooooooooooooo e asisto todos os dias c.s.i com minha familia intera enves de novela é csi e agora vou asistir mais ainda!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Y LOVE YOU JUSTIN BIEBER.
    EU ADORARIA TE CONHECER, QUERO E TORÇO PARA QUE ESSE DIA CHEGUE LOGO TE ADORO E SOU MUITO SUA FÃ.
    MAS TENHO CERTEZA DE UMA COISA,QUE,VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MINHA ESTRELA.
    QUE BRILHA E SEMPRE BRILHARA NO CÈU.

    DE UMA GAROTA QUE TE ADIMIRA MUITO GABY.
    PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL,JUSTIN.

    ResponderExcluir
  11. sou mauricio do ceara quero ser seu amigo micasa mauricioforro@.com

    ResponderExcluir
  12. justin beiebe quero ser seu amigo mauricioforro@.com

    ResponderExcluir
  13. justin eu te amo eu to louca para ver no csi vc espero que seja o principal te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. eu te amo justin quero ser sua amiga te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. bem eu tenho 11 anos queria muito que o justin beiber de verdade vicie esta mesagem : bem eu me cgamo hemilly sou fanatica pelo o justin beiber mais conhecido como jb bem eus ei que nao e so eu que tenho febree por ele mais eu amor ele muito eu queria muito ver ele de perto pelo menos uma vez nem que forsse por 1 minuto queria tanto isso .tento de todas as formas .ja participei de varias coisas pra pode i a um showl seu mais ate hoje nada aconteceu .bem e isso :Beibei justin tv or any network you want to see it helps me I'll do anything to him iao Showler.beijao

    ResponderExcluir
  16. a eu sou a hemilly denovo e que meu msn para contato e hemillyjustinbeybe@hotmail.com e meu orkut e memi_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. I love you justin.
    for you I'd do anything.
    love you gorgeous.

    ResponderExcluir
  18. JUSTIN BIEBER... te amoo muitoo vem pro Brasil pelo amor de Deus... so loka por vc ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro csi mas agora babo tudo com esse Gayzinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. te amhuuuuuuuuuuuuu como ator
    te adorooooooooooooo como cantor
    te muito muito mesmo lindo
    ♥♥♥ de sua louca fan raielly bieber
    haaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaa eu amo o justin biber

    ResponderExcluir
  21. JUSTIN BIEBER EU TE AMO DE MONTÃOOOOOOOO
    NÃO SÓ PELO QUE VOCÊ FAZ MAS SIM POR QUEM VOCÊ É...
    kissssssssssssssssssssssss
    DE: ANASTACIA DE OLIVEIRA NETO(BRASIL)

    ResponderExcluir
  22. ei justin eu não vou perder esse episodio por nada porque é vc que vai passar não é qualquer um te amo e quero dizer que vc e um gato e vai arrasar na nova temporada de csi investigação criminal adolooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  23. justin eu ñ vou perder por nada esse episodio pq eu TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    vc é muito lindoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. aff gente eu vo ser namorada dele podem escrever isso...

    ResponderExcluir
  25. GEEEEENTE EU TENHO TODAS AS COISAS DO JUSTIN BIEBER
    CADERNO,CANETA,BORRACHA,LÁPIS,TUDO TUDO
    E AINDA EU MANDEI O MEU PAI COMTRATAR UM HOMEN PARA PINTAR O MEU QUERTO TODIM DE JUSTIN BIEBER
    UMA PAREDE A FOTO DELE OUTRA PAREDE OUTRA FOTO DELE NO TETO UMA FOTO DELE MEU QUARTO TÁ LINDOO...DURMO SONHANDO COM O JUSTIN
    ATE O MEU QUARDA ROUPA TÁ PINTADO COM UMA FOTO DO JUSTIN TENHO + DE 9 REVISTAS DELE
    SOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA PELO JUSTIN E TENHO CERTEZA QUE AINDA VOU VER ELE DE PEERTO UM DIA PQ DEU MORAR AQUI BRASIL EU MORO EM RIO DE JANEIRO E QUANDO TIVER UM SHOW DELE QUI CONCERTEZA EU VO ESTAR LÁ...E VOU FAZER DE TUDO PARA IR NO CAMARIM DELE NEM QUE TENHA QUE PAGAR 1.000 REAIS + EU VO VER ELE DE PERTO...BJUS JUSTIN EU TE AMOOO
    MY LOVE
    MY LAFI..♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. te amo vc é muito lindoooo!!!!! kissssssssssssssssssssssss I love you justin. te amoooooooooooooo e asisto todos os dias c.s.i com minha familia intera enves de novela é csi e agora vou asistir mais ainda!!!bjs

    ResponderExcluir
  27. justir eu adorei saber qui vc vai partisipa do csi eu te amo muitooooooooooo ass hildmara

    ResponderExcluir
  28. justin eu te amo e vou te amar ate depois da minha morte e vc mora no meu coraçao e nunca vou te tira de la de dentro do meu coraçao e te desejo muitas sor tes na sua vida e vc continue conquistando nos do mundo todo.como nos suas fans estou loca para te conheser e eu gosto de vc por que vc se proucupa com os animais e as pessoas e que vc tem um grante talento.

    ResponderExcluir
  29. oo justin eu te amo de mais eu estou em todos os show seu e o meu maior sonho te ver de novo e te ver mais e mais veses nao vou perder o programa csi te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo teamo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo de mais de mais de mais

    ResponderExcluir
  30. Justin Bieber I LOVE TOU YOU THE IS MY LIFE!

    ResponderExcluir
  31. eu acho q ele estragou o csi...esse menino é apenas um idiotinha q apareceu e a imprensa faz sensacionalismo pras meninas ficarem babando como se ele fosse grande coisa...odeio esses meninos medíocres de hoje...só querem ser a bala...ele é mt é gay...qndo ele aparecer eu ñ vou assistir...se ñ eu vou vomitar,juro a vcs...csi é ótimo ,aí chega um minio zim véi e acha q é grande coisa...ñ qria ñ pintado de ouro...a essa altura do campeonato essa porcaria vim estragar o programa + perfect além de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS e EU A PATROA E AS CRIANÇAS...me poupe.viu...

    ResponderExcluir
  32. esse comentario é para vc ayala retardada não cimeta onde nao è chamada sua magoloide divia ta no ospicio

    ResponderExcluir
  33. oi justin eu sou do brasil e adoro voce e estou torcendo que voce vai faser mais novelas e eu nao vou perder nem uma deas te amo e que voce continue assim cada dia mais da sua vida conquistando o mundo todo com o seu talento e etc... te vamo i love you

    ResponderExcluir
  34. oii meu nome é marina e eu sou de são paulo!!
    justin eu sou mto sua fã!!espero que um dia vc possa me ver não só como uma simples fã,mas sim como uma pessoa que vai estar presente nos momentos que vc mais presizar"apesar de q vc nunca tenha me visto"mas queru mto q um dia vc me veja não só como uma amiga,mas siim comm um sentimento ainda maior"amor",pois sem vc eu não
    saberia dizer oq é amor,e depois da primeira vez em que eu vi a sua foto,aprendi o significado da palavra "AMOR"
    e só quando ouvi sua voz descobri que nunca tinha amado na vida!!!!!TE AMO DEMAIS !!
    E TE PESSO POR FAVOR VENHA LOGO PARA O BRASIL!!pois eu sou louca para te ver pessoalmente!!
    beijoss te amo

    ResponderExcluir
  35. oi justin MEU NOME É BRENDA sou da bahia te amo muitoooooooooo
    VENHA LOGO PRO BRASIL
    TE AMOOOOOOOOOOO
    VC É LINDO FÓFO TE AMO LINDOOOOOOOOOOOOO
    AI SE EU PUDESSE MEU DINHEIRO DESSE PAPAI DEICHASSE E ELE Q
    TE AMOOOOOOOOOOOOOO UISESSE AI A COISA TAVA FEITA
    BJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  36. Justin Bieber I LOVE YOU FOREVER , Te sigo no twitter *-*

    Justin Vem Logo Pro Brasil , Por Favor , Vem para : Cascavel , toledo , marechal cândido rondon , curitiba ...


    Meu Deus , eu amo tanto você que você nãp faz ideia , Por Favor CASA COMIGO ? >.< (Gostoso :X )

    ResponderExcluir
  37. Justin Bieber gostei muito te conhecer e gostei muito q vc vai participar do csi Investigação Criminal TE AMO...
    BEIJOS da sua fã karoline

    ResponderExcluir
  38. ♥ vc fica lindo de qualquer jeito Justin ate perto de um cadaver te amo muito nao vejo a hora de passar logo no csi investigaçao criminal big beijos pra vc da tua fã Eloisa♥

    ResponderExcluir
  39. GENTE QUANDO Q VAI PASSAR AK NO BRASIL ESSE EPISÓDIO DO CSI COM JUSTIN BIEBER???
    GRATA

    ResponderExcluir
  40. JUSTIN BIEBER EU TO LOCA PRA VER VC NO CSI E SEJA MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  41. JUSTIN BIEBER EU T AAAAAMMMMOOOOO ADORARIA VER VC NO CSI MAL POSSO ESPERAR !!!! ASS:GREICI SANTO ANTÔNIO

    ResponderExcluir
  42. oi meu nome é matheus e sou muito se fã e minha namorada também saiba que vc é o melhor cantor do universo e ninguém se compara a vc!!!!!
    parabens pelo seu enorme sucesso.
    e tenho muita fé de que ainda vou te ver pessoalmente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. justin eu te amo e sempre vou te amar,nao importa o que o povo fal beijokas

    ResponderExcluir
  44. AMO CSI E COM O JUSTIN FIK MELHOR AINDA.........
    AMO EEEEEEELLLLLLLEEEEEEEEEEE
    GATOOOOOOO
    E
    GOSTOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEJOS JUSTIN BEIBER E PARA TODOS DO CSI...
    AMO VCS DII MUITÃO..
    I LOVE YOU FOREVER JUSTIN BIEBER..
    I LOVE YOU CSI...
    POR: JULIANA PEREIRA
    SÃO LUIS- MARANHÃO
    CELULAR: 88729844
    MII LIGA JUSTIN- KKKK

    ResponderExcluir
  45. I love you and the CSI series, will be a perfect conbinação!
    I love the songs and His Way, Justin Bieber!

    ResponderExcluir
  46. eu amo csi e amoooooooo justin bieber!
    ficou incrivel a sua participação ficou um maximo!

    ResponderExcluir
  47. ♥ i love you justin bieber and csi

    ResponderExcluir
  48. ►◄! JUSTIN !►◄
    I amoo only reason I live, next year I'm waiting here in PORTO ALEGRE (BRAZIL), I love you and I will not lose anything by CSI ...

    ResponderExcluir
  49. eu te amo
    justin bieber
    I love you
    I love you
    I love you
    I love you
    I love you
    I love you
    I love you
    I love you

    ResponderExcluir
  50. justin y love you amo vc muito muito tenho 9 anos e sou sua fã n°1

    ResponderExcluir
  51. eu que sou a primeira fã eu tenho tudo dele

    ResponderExcluir
  52. justin eu te amo sou sua fã tomara q um dia posso te ver pessoalmente...naum perco csi agora que voce vai participar naum vou perder nenhum episodio!!!
    tenho tudo seu poster cartinha com sua foto, fotos reveladas e muito mais!!!
    te amo
    i love you!!!s2

    ah e meu nome é BRUNA

    BRUNA
    100%
    JUSTIN BIEBER

    SO DE OUVIR SEU NOME FICO EMOCIONADA BJS

    BY:BRUNA

    ResponderExcluir
  53. I love Justin Bieber!!
    It beautiful and perfect ...
    I wonder if I see you fall on the floor or have a stroke!!
    I love you and hope to see you one day love you!
    Kisses love

    By: Rafaela

    ResponderExcluir
  54. justin vc e um gato agora que eu nao perc u se quer episodio de cis

    ResponderExcluir
  55. bom eu tenho 11 anos e te amo justin
    eu só quero seu melhor e vou te dizer o que a selena gomes disse em uma entrevista secreta
    eu não amo nen um pouco o justin bieber estou com ele por interesse ele tem um beijo horrivel não é nen um pouco bonito e é virgen que horror

    é isso justin beijos
    ass:sara

    ResponderExcluir
  56. Justin meu maior sonho é conhecer você....não existe perfeição mais linda que você... Sabe meu segundo sonho vc vai achar meio engraçado mas é eu me casar com vc, eu sei que isso nunca vc acontecer, mas vai que acontece né hehehe.Vc é muitoooo lindo, maravilhoso, perfeito. Meu quarto esta uma parede pintada com sua foto a outra parede com um monte de poster seus e assim vai.Espero que vc leia isto, sou sua fã número 1 te amo muito I LOVE YOU ♥♥♥♥♥♥♥♥ beijosssss Ass: Cássia Bieber (peguei seu sobrenome para mim hehe)

    ResponderExcluir
  57. aaaaaaaaah eu sou a fã numero um de csi NUNCA PERDI UM EPISODIO! queria conhecer o elenco *-*

    ResponderExcluir
  58. Eu sou muito fã do justin e acho q as fãs dele vao gostar q ele vai participar do csi.beijos

    ResponderExcluir
  59. Oiie Justin . Eu sou sua fã , te amo muito !! Vi seu primeiro video no youtube e desde então continuo vendo todos seus video e o video pray é muito legal !! Sempre fuii sua fã desde que vc postou seu primeiro video no youtube ..E tava vendo aquele premio Osca , e voce e a Selena Gomez finalmente assumiram que estão "namorando" ne ..rsrs ... Beijooos Tchaal

    ResponderExcluir
  60. seu cabelo estar lido gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato

    ResponderExcluir
  61. seu cabelo estar linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato

    ResponderExcluir
  62. I LOOVE JUSTIN BIEBER
    MY NAME IS:KEITH
    IT BEAUTIFUL AND PERFECT
    I LOOVE YOU

    ResponderExcluir
  63. nao vou perder nem um capitulo de csi pq eu amo o justin bieber.

    ResponderExcluir
  64. OI JUSTIN N VOU PERDER SE QUER UM CAPITULO DO CSI ISSO E TUDU POR VC TE AMOOOOOOOO**BEIJOKAS

    ResponderExcluir