quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Globo muda programação nesta Terça por exibição do jogo Brasil X Estados Unidos


Na próxima terça, 10/08, a Rede Globo vai alterar a sua grade de programação para exibir, com exclusividade, o jogo da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos. Com isto, a novela Passione será exibida às 20h.

Confira a grade:

17h15 Malhação
17h45 Escrito Nas Estrelas
18h30 Jornal Local
18h50 Tititi
19h30 Jornal Nacional
20h00 Passione
20h50 Jogo (Seleção X EUA)
23h00 A Cura (Estréia do seriado)


ATENÇÃO

Globo não mostra estreia de Mano Menezes na Seleção


A partida amistosa entre Estados Unidos x Brasil que acontece na próxima terça-feira (10), as 21h00 (horário de Brasília), não terá mais transmissão da Rede Globo. É o que revela a grade de programação disponibilizada na sala de imprensa da emissora carioca.

Entretanto, está programada a exibição de uma edição especial do “Central da Copa” para logo após o jogo, as 23h20, certamente para repercuti-lo.

Assim, se confirma a suspeita anterior de que a partida seria exclusiva do Sportv, como aliás o próprio canal vem informando em suas chamadas.

Por Ribamar Xavier

Um comentário:

  1. O Jogo não ser transmitido pelo canal aberto é um desrespeito com o torcedor Brasileiro, pois sabemos que agrande maioria do povo Brasileiro não tem TV por assinatura.
    Eita!!! Brasil, a que ponto chegamos, o povo impedido de ver o jogo da seleção do seu pais, em detrimento de uma minoria

    ResponderExcluir