sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fred e Clara se unem novamente


"No fundo, a dupla nunca se desfez", afirma Silvio de Abreu

Quem imaginava que não veria mais Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) se entendendo embaixo dos lençóis enganou-se. A dupla "fogo e gasolina" vai explodir novamente no antigo apartamento do vilão e voltará a dividir planos sórdidos, em "Passione".

Isso acontece após Fred ser expulso de casa por Agnello (Daniel de Oliveira) e ser despedido por Saulo (Werner Schünemann). De volta ao seu velho quarto e sala, ele não vê saída a não ser recorrer a Clara.

— No fundo, a dupla nunca se desfez. Um sabe muita coisa sobre o outro. Mesmo na hora da vingança entre eles, Fred e Clara precisam pensar muito em como atingir o inimigo, porque o tiro pode pegar no próprio pé — diz o autor Silvio de Abreu.

Daqui a duas semanas, Fred chamará Clara para uma conversa. O malandro quer que a ex-amante faça com que Totó (Tony Ramos) passe suas ações da Metalúrgica para o nome dele. Caso contrário, vai entregar a Bete (Fernanda Mntenegro) as joias que a pilantra roubou.

Mas, em vez de a conversa terminar mal, eles acabam numa tórrida transa. "Você não imagina a saudade que eu estava de uma pele jovem, de beijar um cara gostoso como você", dispara Clara.

— O jogo que une Fred e Clara é curioso. Nenhum dos dois é confiável, e a vida os coloca em situações em que eles precisam pedir socorro um para o outro, nem que seja na base da chantagem. Pela frente, haverá mais falsas parcerias, traições adocicadas com um beijinho aqui, outro ali. Quanto mais separados quiserem ficar, mais obrigados a ficar juntos estarão, porque, quando suas falcatruas forem descobertas, eles só poderão contar um com o outro. E pode apostar que isso não vai demorar muito — avisa Silvio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário