sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Busão do Brasil:A Missão...


Dona Candoca tem uma peculiaridade que eu nunca revelei. Ela não gosta só de novelas. Ela se amarra também num reality show. Foi sobre isso a última mensagem que ela me enviou:

"Prezado blogueiro:
Como você bem sabe, no período compreendido entre o fim do "Big Brother" e o começo de "A Fazenda", sofro de crise de abstinência de reality show. Fiquei entusiasmada quando soube, na semana passada, que estava estreando o "Busão do Brasil", na Bandeirantes. No entanto, após assistir a dois programas, continuo precisando de um remédio. Não consegui entender até agora o que aquelas pessoas fazem dentro do ônibus. Em vez de mostrar isso, as câmeras da Band mostram o ex-MTV Edgard Picoli — já reparou que ex-MTV é que nem ex-BBB, ou seja, para sempre? — entrevistando gente no auditório. Já dormiu numa cama comunitária? Já acampou? Já tomou banho num box pequenininho? Não sei por que isso interessaria a algum espectador.


A única coisa que entendi até agora é que os participantes não podem cozinhar frituras dentro do ônibus. Isso não chega a ser muito estimulante, né? Parece que em cada cidade que eles pararem vão ter que participar de provas. Por quê? Para quê? Ah... e logo no domingo já apareceu todo mundo tomando banho pelado. Mas não dá para ver nada direito. Soube que, na estreia, o programa deu 3 no Ibope. Se depender de mim, na semana que vem vai dar 2."

Por Artur Xexéo

Nenhum comentário:

Postar um comentário