segunda-feira, 9 de março de 2015

Receitas do 'Daniel Bork' de Hoje, 09/03/2015



No dia 09 de março de 2015, segunda-feira, Daniel Bork comanda mais uma edição do programa de culinária Dia Dia e no quadro papo de cozinha o apresentador recebe a ilustre atriz e produtora cultural brasileira Angela Figueiredo, que vai mostra que sabe tudo de cozinha. Bork mostra um prato exótico, saboroso: Filé Flambado!

Para sobremesa, tem uma saborosa Torta de Chocolate com Limão, aquele tipo de recita que a família toda gosta. O apresentador também recebe a visita de Janaina Barzanelli, chef de pâtisserie, chocolatier e professora de confeitaria, que ensina a preparar um Ovo de Pascoa de Coração Rendado Recheado com Trufa de Frutas Vermelhas, uma sobremesa que só de imaginar da água na boca.

A exibição do programa Dia Dia é prevista para acontecer a partir de 9h30min pela Band.

Fonte/Divulgação: BAND

8 comentários:

  1. Na madrugada de hoje 09/03 para ter 10/03 corujao na globo exibe o casamento de rachel com anne hathaway depois da serie the killing.

    ResponderExcluir
  2. Breno vc sabe o que a Cultura vai fazer com o programa Viola Minha Viola sem a Inezita,se vai continuar e quem ira apresenta-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torço para que não acabem. Seria muito ruim quem está acostumado ligar a TV nas manhãs de Domingo e não encontrar nem a Inezita e nem mais o programa. O certo seria colocar o Rolando Boldrin para substituí-la.

      Excluir
  3. Vc nao achou meio precipitada a escolha de Alexandre Nero como protagonista de Favela Chique? O cara ainda ta muito marcado como o Comendador e eu tava torcendo para ser o Fabio Assuncao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sim, os diretores da Globo parece que tem preguiça de procurar outros atores. O Fábio Assunção é excelente, o problema é que eu acho que ela não aguenta mais fazer uma novela inteira.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vai sim. Já está até divulgando "Festival Lollapalooza" 'Oferecimento'... Deve ser como no ano passado.

      Excluir