sábado, 7 de março de 2015

Próximos Filmes da 'Sessão da Tarde': De 9 a 13/03/2015


Segunda - Jogo do Amor - Inédito
I Want To Marry Ryan Banks (Aka: The Reality Of Love). Canadá/EUA, 2004. De Sheldon Larry, com Jason Priestley, Bradley Cooper, Emma Caulfield, Mark L Walberg, Paige Jones, Nicole Oliver, Lauren Lee Smith. Comédia.
Ryan Banks é um astro em decadência que leva a vida como um garoto rebelde. Para tentar retomar a sua carreira, ele aceita participar de um programa de TV no qual o público vai escolher a sua noiva. O programa se torna um verdadeiro sucesso, mas Ryan é pego de surpresa ao descobrir que o seu melhor amigo está apaixonado pela sua pretendente.

Terça - Sempre Amigos
The Mighty. EUA, 1998. De Peter Chelsom, com Sharon Stone, Gillian Anderson, Kieran Culkin, Harry Dean  Stanton, Gena Rowlands. Aventura.
Max, de 13 anos, é um menino grandalhão, desastrado e sem amigos. No entanto, ele tem a vida transformada quando Kevin se torna seu vizinho. Com uma inteligência privilegiada, Kevin sofre de um problema de nascença nas pernas. Quando se tornam amigos, os dois garotos aprendem a lidar com as dificuldades graças ao uso da imaginação.

Quarta
Não haverá exibição.

Quinta - Ace: Uma Questão de Justiça
Ace Of Hearts. EUA/Canadá, 2008. De David Mackay, com Dean Cain, Britt Mckillip, Anne Marie Deluise, Mike Dopud, Burkely Duffield, David Green. Drama.
Um policial e sua família são muito apegados ao cão Ace, um pastor alemão que integra a policia da região. Porém, um bandido está decidido a se livrar do animal: ele finge ter sido atacado pelo cachorro, que é condenado à execução. Agora, a família vai fazer de tudo para provar a inocência de Ace e salvá-lo. Baseado em uma história real.

Sexta - 
Soul Surfer - Coragem de Viver (2011)
Bethany Hamilton é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas, um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. Baseado em fatos reais. 

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário