É o que informa o site Na Telinha. Confira a matéria:
Divulgação |
O programa deve receber de algum seriado enlatado na audiência, tirando os dias de treinos da "Fórmula 1", que serão exibidos antes de Patrícia. A previsão de estreia do programa teria sido definida para o fim de abril, mas poderá ocorrer mudanças.
O teor do programa será feminino, lembrando bastante o conteúdo do clássico "TV Mulher", criado nos anos 80 pela Globo e que tinha Marília Gabriela no comando. Mais detalhes ainda estão sendo definidos em sigilo total pela direção da Rede Globo.
A atração de Patrícia Poeta é o principal responsável por várias mudanças que ocorrerão na grade de sábado da Globo, em toda a rede. A emissora fez uma espécie de "peneira", para deixar no ar apenas os mais bem avaliados programas locais, que atendam às expectativas do canal.
A informação vai de encontro ao que, sem querer, uma afiliada da Globo em Alagoas deixou claro, quando uma atração sua foi extinta, e informou que Patrícia Poeta ocuparia a faixa.
Os programas bem avaliados, como o "Patrola", da RBSTV; "Pratos e Panelas", da Globo Minas; "Carona", da TV Integração, afiliada no interior de Minas Gerais; e o "Bahia Esporte", da Rede Bahia; deverão ser remanejados para a faixa da tarde, sendo exibidos antes dos nacionais "Estrelas" e "Caldeirão do Huck". Para este espaço existir, o "Cine Fã-Clube" poderá vir a não ser exibido para algumas praças.
Fonte/Divulgação: Gabriel Vaquer do site Na Telinha
Consequentemente Breno a TV Globinho vai ser sair do ar mesmo e como vc disse junto com a Poeta vai ter seriados e ela a Globo deveria colocar ineditos e comprar algum bom seriado da warner.
ResponderExcluir