domingo, 1 de março de 2015

Porque 'Xuxa' saiu da 'Globo'?

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em entrevista ao repórter João Fernando, de O Estado de São Paulo, durante o lançamento da nova novela das seis, Sete Vidas falou sobre a saída da apresentadora Xuxa Meneghel, após quase trinta anos de casa:

"Ela [Xuxa] não estava conosco desde o fim do ano passado."

"O conteúdo infantil que ela vinha apresentando nós abrimos mão nos últimos anos. Em todo o mundo, o cabo absorveu a programação infantil. Já está tudo tão 'nichado', até por faixas de idade."

Já Xuxa deverá tem coletiva marcada na sede da Record, em São Paulo, na próxima quarta-feira (3), já como a nova contratada da emissora. Basta saber, se ela vai falar sobre os motivos de seu desligamento da Globo.

Abaixo você confere a última participação de Xuxa na Globo, em dezembro, no programa "Como Será?". 

'Beijinho, beijinho, tchau, tchau, Globo!'

A última vez de Xuxa na telinha da Globo em dezembro no programa "Como Será?" apresentado por Sandra Annenberg
Reprodução/TV Globo

2 comentários:

  1. vc tem alguma informacao de como sera o programa dela na recopia digo record e sera diario nas tardes de seg a sex ou apenas sabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recópia tá se sentindo...

      Eles estão querendo diário, à tarde, colando o program dela com o final do Balanço Geral e passando a bola para o Cidade Alerta.

      Mas a certeza e os detalhes só serão revelados na quarta. Vamos aguardar.

      Falam em dois programas. Mas eu acho difícil, na época que Gugu veio do SBT também prometeram outro programa e não deu coisa nenhuma.

      Excluir