quinta-feira, 5 de março de 2015

'Esporte Interativo' vai transmitir 'Lutas do TNA'

Divulgação

10 comentários:

  1. Breno qual a do programa da xuxa na record? Talk show?Tardes ou noites? So sei que com certeza ela estara hoje no gugu,amanha no hoje em dia e domingo no geraldo e no domingo espetacular, ah no fala que eu te escuto.Feliz o Russo que vai ganhar emprego na Record!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eles supostamente ainda sabem, segundo afirmações da apresentadora e da direção ontem. Depois da assinatura do contrato eles iam se reunir para decidir os detalhes, inclusive montar equipe para o ou os programas que ainda não tem. Russo pode ser q volte, mas já é aposentado.

      Excluir
  2. Soube que o Superstar vai continuar aos domingos (errado era melhor aos sabados antes do altas horas dando ferias ao zorra) o the ultimate fighter vai estrear junto ao programa musical?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do Superstar, talvez mesmo por causa do dia e horário, deveriam colocar no sábado no lugar do Cine Fã-Clube. O The Ultimate deverá estrear agora no fim de Março.

      Excluir
  3. Ta terminando Boogie Oogie e ai o q vc achou da trama das seis global? Eu curti pombas roteiro bem escrito (tomara que rui vilhena continue na globo) elenco show destaco a bianca bin,guila gam, o daniel dantas, o marco ricca, a alessandra negrini. NOTA 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razoável, começou bem, mas depois saturou. O Rui Vilhena deveria ser testado numa obra contemporânea. Quem brilhou na novela que eu achei foi a Giulia Gam, a Bianca Bin e aqueles meninos, filhos do Daniel Dantas na novela foram excelentes também. Para mim o que faltou foi enredo, a história andava em círculos, e o casal de protagonistas fraco.

      Excluir
  4. Tem ai a historia da transmissao do volei tanto de quadra como de praia,afinal a band vai transmitir sozinha ou junto com a globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo repassou para a BAND, porque geralmente as transmissões eram nas manhãs de sábado, como o programa da Patrícia Poeta vai ser no horário, iria complicar, e essas partidas desabavam a audiência da emissora. Fiquei sabendo que a BAND agora vai exibir as partidas a tarde, a Globo só deverá exibir as semi-finais e finais nos Domingos no EE.

      Excluir
  5. filmes de sab 07/03 na globo cine fa clube exibe alem da sala de aula as 14h45,depois do altas horas um novo amor com andy garcia no supercine e o corujao exibe correndo contra o tempo.

    ResponderExcluir
  6. filmes de sab 07/03 no sbt o cine familia exibe o classico o guarda costas com whitney houston e a band exibe as 22h30 panico 3 no top cine.

    ResponderExcluir