domingo, 22 de março de 2015

'Eliana': Programa de Hoje, 22/03/2015


O Programa Eliana deste domingo, 22 de março, mostra uma história emocionante no "Entrega Pra Você". Depois de quase 40 anos, Alaíde quer entregar um objeto para a mãe que não conheceu.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Ela foi doada quando era muito pequena, logo após seu pai morrer picado por uma cobra, porque a mãe não tinha condições de criá-la. O rapaz que cuidou de Alaíde também a doou sem dar muitas informações sobre a sua família biológica.

Foto: Artur Igrecias/SBT

E agora, depois de tanto tempo, Alaíde quer entregar um objeto muito especial para a mãe e sentir um amor maternal que nunca teve.

A emoção continua no “Força do Bem” com a história de seu Tito, um senhor de 83 anos que, apesar de ter um vida humilde com poucos recursos, divide com quem precisa. Ele acredita que ajudar ao próximo é a sua missão de vida e sai em longas caminhadas todos os dias atrás de pessoas que estejam passando necessidade. Ele chegou até a reservar um espaço na sua casa para estocar as doações que recebe. O programa mostra as famílias que ele ajuda e o projeto “Dom Pierino”, que atende crianças carentes com a colaboração do seu Tito. No palco, empresários solidários vão poder fazer a diferença e formar a corrente do bem, com doações, para garantir que seu Tito continue fazendo o bem para tantas pessoas.

Eliana vai até o Rio de Janeiro visitar a cobertura de frente para o mar do promoter David Brazil. Numa conversa, pra lá de descontraída, eles falam de famosos, jogadores de futebol, a dura infância no sertão da Paraíba, entre outras coisas. Eliana vai até a Rádio FM O Dia, onde participa, ao vivo, do programa de rádio de David. Ele ainda ensina um truque infalível para evitar as rugas e abre o coração ao se lembrar da sua mãe.

Foto: Artur Igrecias/SBT

E a atração continua com as meninas do “Rola ou Enrola”. Elas continuam na busca por um namorado. Dessa vez, Márcio Victor do grupo Psirico dá uma forcinha para elas, e ainda se declara para Deisy. E rola até um beijinho entre os dois.


PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, às 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário