segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

'Vem_aí 2015': Novidades dos '50 anos' da 'Globo'



Com 2014 entrando em sua reta final, você começa a conhecer um pouco das novidades que a Globo prepara para 2015, ano em que comemora 50 anos.

Sete Vidas, Felizes para Sempre e TUF Brasil 4: descubra novidades de 2015

Felizes para Sempre
Escrita por Euclydes Marinho e com dez capítulos, estreia em janeiro Felizes para Sempre uma releitura de Quem Ama Não Mata, minissérie exibida em 1982 e também do mesmo autor.

- Em comum, as tramas têm apenas o ponto de partida: cinco casais e um crime passional. Quem Ama Não Mata foi muito importante na minha carreira, por isso optei por fazer uma releitura. Esta é uma história atual sobre conflitos de casais, tendo como pano de fundo o que lemos nos jornais - conta Euclydes.

UFC Combate e TUF Brasil 4
Em 2015, a adrenalina continua na tela da Globo, com seis eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) e a quarta temporada do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões.


Sete Vidas
Com estreia prevista para março, vem aí Sete Vidas, nova trama de Lícia Manzo (de A Vida da Gente). Desta vez, vamos acompanhar a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem arcado por uma tragédia, que o tornou solitário e esquivo. Ele faz questão de se manter livre de laços ou amarras, até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem inesperadamente se apaixona.


Incapaz de resistir a este amor, Miguel planeja uma viagem sem prazo de volta à Antártica, onde pretende se refugiar da intensidade de seus sentimentos por Lígia. Nos mares gelados, Miguel sofre um acidente e é dado como morto, enquanto Lígia - acreditando ter perdido para sempre o grande amor de sua vida - descobre que está grávida.
Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre através da web que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Dispostos a romper o anonimato que envolve a origem de ambos, Pedro e Júlia deixam uma carta na clínica onde foram concebidos. A carta é encaminhada para o doador em questão e aberta por sua mulher Lígia, a esta altura supostamente viúva e grávida de um meio-irmão dos dois.

As tramas principais se cruzam, e Júlia, Pedro e Joaquim (filho recém-nascido de Lígia e Miguel) passam a compor então um novo e inusitado núcleo familiar. Aos três irmãos irão somar-se ainda o adolescente Bernardo (Guilherme Lobo), os gêmeos Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) e Felipe (Michel Noher), jovem argentino, portador de uma doença autoimune.
Vindos de ambientes familiares, culturais e financeiros absolutamente diversos, os sete meio-irmãos - filhos do mesmo doador número 251 - invadem as vidas um dos outros, compondo um retrato a um só tempo inusitado e real do que podemos hoje chamar de ‘nova família’.
De forma não calculada e imprevista, a rede de afeto gerada pelos sete meio-irmãos, irá resgatar Miguel - pai biológico de todos e supostamente morto - de seu patológico isolamento.
- Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante - enaltece a autora, Lícia Manzo.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário