Nesta segunda(1), às 22h50, em mais uma edição do programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR, a turma de preto desfilam irreverência e humor por onde passam.
Em clima de decisão do futuro político brasileiro, Felipe Andreoli e Guga Noblat acompanham de perto o primeiro debate dos candidatos a presidente, que aconteceu na sede da Band.
E Noblat segue atrás dos concorrentes ao governo, mas dessa vez do Estado de São Paulo.
No Rio de Janeiro, Lucas Salles confere o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e conversa com indicados como Sophie Charlotte, Marieta Severo e Antonio Calloni.
O repórter Lucas Salles não para e acompanha um dos principais festivais sertanejos do país, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. E entrevista os maiores nomes desse mundo musical como Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico.
No quadro “50x50”, em que as apostas mais bizarras valem dinheiro, Maurício Meirelles desafia o cantor Naldo.
Zé Celso, uma das figuras mais importantes do teatro brasileiro, responde, ao seu estilo, as 50 perguntas do CQC.
Oscar Filho investiga a denúncia de um lixão irregular localizado ao lado de um hospital na cidade de Jandira, na Grande São Paulo. É o “Proteste Já”.
E no “Documento da Semana”, Ronald Rios conhece a situação da cidade de Bonfim, Minas Gerais, onde os poucos mais de 6 mil habitantes tomam mais de 70 mil comprimidos de clonazepan por ano. Porque?
O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(1) às 22h50.
Fonte/Divulgação: BAND
filmes de terca 02/09:na sessao da tarde dirty dancing ritmo quente,no cine espetacular do sbt tem premonicao 4 as 23h,depois do jo tem o drama munique de steven spielberg no corujao.So nao sei se a record vai exibir algum filme.
ResponderExcluir