sexta-feira, 20 de junho de 2014

'Globo Repórter' sobre 'Cachorros': Hoje, 20/06/2014


A vida secreta dos cachorros. O Globo Repórter revela os superpoderes do fiel amigo do homem. Por que os cães adivinham os nossos sentimentos? Por que enxergam menos do que nós, mas têm um olfato muito mais aguçado? A cachorra que amamenta ovelhas. E a equipe canina que dá conforto e alívio aos doentes psiquiátricos.

Heróis: o inglês que encontrou uma senhora perdida há três dias em uma floresta. E a brasileira que indicou para os bombeiros o lugar onde seu dono estava ferido no meio da mata.

Enfermeiros: o labrador que ajudou o dono, vítima da guerra, a recuperar a memória. E depois salvou a sua vida em um acidente de carro.

O farejador que conseguiu identificar um tumor na dona. E o que avisa a família quando o menino diabético precisa de socorro.

Guias: como eles sabem desviar os donos cegos dos perigos e obstáculos? O inimigo número um do tráfico de drogas no Rio. E o mais fiel dos companheiros: sob chuva e sol, ele ficou à espera do dono internado durante um mês, na porta do hospital.

Sexta, dia 20 de junho, no Globo Repórter.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário