Divulgação |
Após o desembarque, ele foi direto para o hospital Sírio-Libanês. Na época, foi constatado uma arritmia cardíaca – e não infarto.
Submetido a exames mais rigorosos, constatou-se a existência de uma infecção, que mesmo combatida à base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.
Maurício deixa mulher e uma filha de oito anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro.
O jornalista trabalhou no Sistema Globo de Rádio e na década de 1990 narrava jogos para os canais Globosat.
Em 1996, entrou para a Rede Globo onde passou a fazer transmissões esportivas e apresentava o bloco esportivo do "Bom Dia Brasil", eventualmente o Globo Esporte - além do "Espaço Aberto Esporte, da Globo News.
Chegou à Record em 2005, para ser o seu primeiro nome na locução esportiva.
Em 2012, se juntou a Mylena Ciribelli e Cláudia Reis na apresentação do "Esporte Fantástico".
Em 2011 narrou os Jogos Pan-americanos de Guadalajara e participou da cobertura da emissora na Olimpíada de Londres, em 2012, como principal narrador da casa.
Fonte: Flávio Ricco, colunista do portal UOL.
Gostava dele. Como locutor tinha uma voz bastante agradável. E tão jovem ainda!!!...Lembro-me muito de sua presença no bloco de esporte do Bom Dia Brasil. Era botafoguense...
ResponderExcluirVai com Deus, querido!
Mais um locutor esportivo que se vai esse ano. Meus pêsames à família.
ResponderExcluirExcelente profissional e ser humano!
ResponderExcluirPena ter ido tão novo, e estar na emissora errada.
Que Deus o ilumine na sua nova jornada!
sendo arritmia ou infarto mais um morre do coração sem nenhuma explicação o que fazer com tantos cardiopatas sem diagnostico preciso nem os próprios medico que deviria avaliar melhor os casos eles nem mesmo sabe o que e uma dor no peito ou o que depressão so mente deus para cuidar do povo
ResponderExcluir