É hora do anual Baile de Máscaras dos Grayson, um dos eventos mais esperados nos Hamptons. E o deste ano promete ser repleto de fortes emoções, que o diga a anfitriã, Victoria.
Durante os preparativos para a grande festa de Halloween, Victoria planeja marcar um encontro entre Daniel e uma jovem chamada Sloan. O que a matriarca não sabe é que o senhor Trask se encontrou com Daniel para dizer que a Iniciativa vai se livrar de todos os investimentos na empresa, ou seja, Daniel está livre das garras do grupo terrorista. A primeira coisa que o jovem faz é ligar para Emily e convidar a moça para a festa.
Mas esse está longe de ser o maior dos problemas para Victoria Grayson. A noite ainda nem começou e, entre as confirmações para o baile, está uma datada de 1973. Esse foi o ano em que Victoria, ainda adolescente, abandonou seu filho recém-nascido em um convento. Logo depois, ela recebe um buquê com 11 rosas pretas. O cartão diz: "Estarei usando a 12ª. Assinado, seu querido filho". Esse baile promete!
A festa começa e Victoria procura desesperadamente pela 12ª rosa. A rainha está tão nervosa que acaba desmaiando.
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário