domingo, 23 de junho de 2013
'Pequenas Empresas e Grandes Negócios':Domingo, 23/06/2013
Surge em São Paulo uma nova tendência para o setor de doces não industrializados, a especialização. Na capital paulista, algumas empresas se dedicam à fabricação e comercialização de um único tipo de guloseima, apostando na variedade de sabores. E isso já acontece em uma doceria especializada em bombas que, hoje, oferece 15 opções de recheios. Comum em festas de casamentos, os bem-casados também estão chegando aos eventos especiais, com novos sabores e embalagens sofisticadas. O setor tem faturamento que pode variar entre R$ 30 mil e R$ 1 milhão.
Em outra reportagem, o ‘PEGN’ conta a história de empresários que lucram com a produção de placas de sinalização usadas em segurança e orientam consumidores em estabelecimentos comerciais e públicos. Empresário investiu num diferencial para conquistar clientes: plaquinhas com adesivos que brilham no escuro. A aposta rendeu a ele mais de três mil clientes em todo país.
O ‘PEGN’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Antena Paulista’.
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário