sexta-feira, 22 de março de 2013

Entrevistados do 'Programa do Jô':Sexta, 22/03/2013



No Programa do Jô desta sexta-feira, o apresentador Jô Soares entrevista a jornalista Thalita Rebouças, o ator Arthur Haroyan e o grupo Choro das 3.

Sucesso entre os adolescentes com os livros da série “Fala Sério”, Thalita Rebouças lança para todas as idades o livro “Adultos sem filtro - & outras crônicas”. A obra reúne 42 crônicas publicadas pela autora em blogs como o do site da revista Veja Rio, e fala de assuntos do cotidiano com um toque bem-humorado.

Arthur Haroyan é um ator armênio radicado no Brasil há 4 anos. Era criança quando uma novela brasileira passou lá e a lambada entrou na moda, dançava com a irmã a pedido de parentes e vizinhos quando faltava luz. Não descansou enquanto não veio para cá.

Um pai apaixonado por música e três irmãs que descobriram o universo do choro. Corinha descobriu a flauta logo aos oito anos de idade; Elisa queria um “bandolinho”, e Lia, que sempre gostou de sons graves, ficou com o violão. Após anos admirando os chorões das rodas de São Paulo, as irmãs formaram o Choro das 3.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário