sábado, 26 de janeiro de 2013

'Ivan Moré apresentando o 'Esporte Espetacular'


Figura conhecida das reportagens e  das apresentações eventuais do Globo Esporte, edição de São Paulo, a partir deste Domingo (27), Ivan Moré será o apresentador do 'Esporte Espetacular' juntamente com Glenda Kozlowski.Ele cobrirá as férias do colega Tande no programa.

40 comentários:

  1. Estou aqui vendo os dois se degladiando ao vivo na cobertura do incêndio na casa noturna. O coitado do Ivan é cortado, interrompido, ignorado pela Ilustríssima Senhora Glenda que pelo que parece não está gostando de dividir o programa com o colega de profissão...constrangedor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. É lamentável dividir nossa atenção entre uma notícia tão triste e ver uma jornalista tão indelicada...parece que tantos anos de experiência não foram suficientes para ensina-la a driblar a situação.

      Excluir
  2. RONALDO DOS SANTOS REIS, É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM APRESENTADORES DE ALTO NÍVEL, POIS INDEPENDENTEMENTE, DE ALGUNS ERROS DO APRESENTADOR IVAN, É IMPERDOÁVEL A ATITUDE DA GLENDA, NÃO ENTENDEMOS O PORQUE, ENTRETANTO, MEUS FILHOS QUE NÃO ACOMPANHAM MUITO, PERCEBERAM AUTOMATICAMENTE, ENFIM, É CONSTRANGEDOR E A GLOBO DEVE TOMAR UM ATITUDE, POIS FICOU MUITO EVIDENTE A FALTA DE PROFISSIONALISMO. A GLENDA NÃO SEI O MOTIVO, MAS, NÃO ESTÁ GOSTANDO DE REALMENTE DIVIDIR O PROGRAMA, POIS NÃO DEIXA O IVAN TERMINAR O SEU COMENTÁRIO, É LITERALMENTE ELA SE TORNOU UM FAUSTÃO. LAMENTÁVEL....................

    ResponderExcluir
  3. Não conseguimos assistir mais o programa. Tivemos que acompanhar a cobertura pela Globo News, pois estava dando raiva... Os dois, sem preparo algum para cobrir uma notícia com esta, deveriam ter se limitado às matérias esportivas, deixando algum ancora especializado acompanhar o caso.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade foi o ivan que logo no inicio do programa cortou a Glenda e continuou cortando varias vezes durante a cobertura. Claro que ela não gostou,o menino não estava acertando o seu ¨Timing¨com o dela.Me parece que estava ancioso.

    ResponderExcluir
  5. Confirmado, está acontecendo exatamente isso! Será que esse programa não tem um diretor que pudesse impedir que esse tipo de coisa acontecesse! Lamentável..

    ResponderExcluir
  6. eu pude perceber a mesma coisa, deselegancia total... será que esse programa nao tem um diretor para dar uma bronca nos dois ? No geral, pude perceber que a Glenda foi a principal responsável por essa briguinha entre os dois, apesar do Ivan ter em alguns momentos jogar na mesma moeda

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo anterior, apareceu mais a briga dos dois do que a tragédia no incêndio, a todo momento a Glenda interrompia e corrigia o Ivan que estava desconcertado, e a cara de brava da Glenda era visível, admiro a globo ter colocado eles para cobrirem tamanha tragédia e não uma equipe especial de jornalismo, e vi num site que o Ivan vai a partir de hj 27 apresentar com ela, para cobrir as férias do ex jogador de vôlei Tande, volto a assistir quando o Tande voltar, detesto briga sou da paz.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo!!! Infelizmente foi um profissionalismo total... De ambos

    ResponderExcluir
  9. Srs. Da Globo, que vergonha a apresentaçao da dupla de apresentadores, a glenda cortando o ivan a todo tempo, corrigindo suas palavras, tentando deixar o cara inseguro, enfim conseguiu deixar o programa um fiasco. Essa menina precisa tomar um cha de humildade.Por outro lado ele nao tem estrutura pra infrentar alguem tao arrogante, ele tambem se mostrou fraco.

    ResponderExcluir
  10. O Ivan More estava o tempo todo falando errado. Afirmou que a tragedia foi a maior do pais, sendo que foi a segunda, falou que os feridos foram levados para o Ginasio, sendo que foram os mortos, afirmou que foram 48 vitimas...sendo que foram mais de duzentos mortos e 48 feridos (numeros divulgados), nao conseguia sequer dizer o nome da cidade...emfim. Esta muito claro que falar de esportes eh facil. A Glenda errou ao ficar visivelmente irritada com os erros do colega, mas o Ivan estava no mundo da lua. No caso de uma tregedia, ha pessoas que dependem de informacao para ter ideia de onde ir e o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com esse resumo do ocorrido, mas a Glenda, teoricamente mais experiente e acostumada com aquele espaço, foi totalmente deselegante, fazendo questão de deixar o colega em situação constrangedora...

      Excluir
  11. Lastimável, nada justifica o comportamento dessa apresentadora, ambos despreparados para informar o triste acidente em Sta. Mª, todos com informações imprecisas e algumas totalmente erradas.

    ResponderExcluir
  12. Foi uma tragédia a Globo permitir que uma dupla de jornalistas, despreparada e em total conflito de interesses, um querendo aparecer mais que o outro, levasse ao conhecimento do público noticias imprecisas, e em um momento tão delicado.
    Ainda, e antes de qualquer elaboração de laudo técnico, impuseram juízo de valor, apontando responsáveis. Lastimável o episódio e, depois de identificar Santa Maria como a cidade natal da presidente Dilma, mudamos de emissora...

    ResponderExcluir
  13. Eu não aguentava mais ver os erros deste apresentador Ivan, que eu nem conhecia, nem sabia que era apresentador de tão ruim...

    ResponderExcluir
  14. A Glenda foi ridícula! Prepotente, arrogante e ficou toda hora afirmando a culpa dos seguranças em não deixar as pessoas saírem sem pagar a conta! As pessoas ligavam para dar depoimentos e ela insistia em perguntar se o segurança barrou a saída! Ficou o tempo todo querendo achar um culpado ao invés de passar a noticia

    ResponderExcluir
  15. A Glenda deveria ter sido mais imparcial... O ivan?! Ele estava no programa? Ela não deixava ele falar! O mulher arrogante! Conseguiu escapar pelas mãos os 5 min de fama internacional!

    ResponderExcluir
  16. Concordo, foi lastimável a falta de preparo dos jornalistas Glenda e Ivan. A Globo não pode permitir um fiasco desses ao vivo. Informaçoes imprecisas, juízo de valor antes de qualquer avaliação técnica, e erro ate na cidade natal da Presidente.

    ResponderExcluir
  17. glenda foi extremamente altoritária e arrogante, faustão 2,conseguiu deixar o rapaz desconcertado, e el foi um froxo de não se impor!!

    ResponderExcluir
  18. DEPRIMENTE,IRRITANTE.OS DOIS DESPREPARADOS E TAL PADRÃO GLOBO KD?

    ResponderExcluir
  19. Lamentável, será que ninguém da GLOBO, irá falar com essa mulher arrogânte, prepotente, pedante, indelicada, sem educação,totalmente despreparada, fez.
    Ela conseguir virar o foco da tragégia, para a disputa ridícula com o seu colega de profissão.
    Gente esse povo entra em nossas casa, se existe alguma insatisfação, resolvam antes de entrar em cena, não ao vivo.

    ResponderExcluir
  20. Karen Barreto, gente o que foi aquilo? Por Deus tamanha falta de profissionalismo daquela mulher. Adorava a apresentação dela com o Tande e a partir de hoje eu a abomino. Insuportavel, insuportávellll!!!! Tamanha falta de educação dessa mulher, que horror. Se eu fosse o coitado do Ivan Moré chutava o balde ao vivo e mandava ela ir ter aulas de educação. Eu fiquei totalmente perplexa, sempre assisto aos programas no domingo, e nesse tive que mudar de canal para acompanhar as noticias. Que mulher sem um pingo de espitiro humano... Egocentrica, egoista e mal educada!

    ResponderExcluir
  21. É lamentável, que a arrogância de uma
    apresentadora, fique mais nitido do que uma noticia de grande importância. Ficou evidente, que para essa apresentadora, o lado pessoal é mais importante que a noticia divulgada. Isto não é padrão global !!!! Informação em primeiro lugar, particularidades se resolvem atrás das cameras.

    ResponderExcluir
  22. O grande profissional é aquele que sabe trabalhar em equipe. Afinal quando um erra o outro esta ali para não deixar a peteca cair. Mas quando a situação tem pessoas que se consideram estrelas, acaba nisso, um shou de prepotência e arrogância. Lamentável.

    ResponderExcluir
  23. HORROROSO! Eu não aguentava mais tanta grosseria daquela Glenda. O coitado do Ivan tentando fazer o seu trabalho, e ela não o deixava falar. Se eu fosse ele, eu dava um soco na cara dela Ao vivo! Ô mulherzinha nojenta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A glenda ridicula nao aguento a cara dela ...

    ResponderExcluir
  25. Realmente foi muito constrangedor assistir a Glenda ser tão deselegante com seu convidado (apenas para cobrir as férias do Tande). Ela não deixava ele falar, cortava quando ele tentava perguntar o entrevistado ao vivo, corrigia ele ao vivo, enfim, deselegante da parte dela. Depois quando ela errou a cidade natal da Presidente Dilma, ficou com uma cara de cú.
    Foi cômico assistir aos dois se desentendendo ao vivo, mas eu concordo com vcs.. o Ivan Moré foi um "frouxo" eu sairia ao VIVO do programa dizendo pra Glenda apresentar sozinha.

    ResponderExcluir
  26. A globo foi uma das primeiras emissoras a passar as informações, creio que para os apresentadores foi uma surpresa, seria natural que houvessem erros de comunicação e estatísticas, afinal os dados estavam sendo colhidos no ato dos acontecimentos, o que não justifica é o comportamento da apresentadora Glenda que visou apenas o crescimento profissional tornando-se arrogante, prepotente e desagradável praticamente insultou o apresentador Ivan Moré que não estava no seu espaço, ainda quis fazer o mesmo com a repórter Juliana Motta, mas ela soube muito se defender delicadamente.A Glenda deveria no mínimo pedir desculpas aos telespectadores, em vez dela ganhar novos fãs ela perdeu os velhos e quem viu o programa pela primeira vez não tem vontade de assistir nunca mais.Ivan Moré meu querido siga confiante, pois você demonstrou que tem humildade, paciência e educação isso sim é que é profissionalismo.

    ResponderExcluir
  27. O esporte espetacular é o meu programa de domingo preferido,mas esta semana foi um absurdo! uma apresentadora tao experiente como se acha ,se comportar de forma tao arrogante e sem profissionalismo.Nao sei como o diretor pode deixar acontecer uma coisa daquela.Eu fiquei pasma !

    ResponderExcluir
  28. M B .O Esporte Espetacular era o meu preferido dos domingos,mas esta semana foi um absurdo ! uma apresentadora tao competente como se acha se comportou de forma DESELEGANTE com o seu colega,com a disputa de quem fala mais ou melhor como se quisesse desclassificar o outro. Vi quantas vezes o Ivan respirava de bravo tentando manter acalma e sua educação.

    ResponderExcluir
  29. Achei totalmente desagradavel da parte da Glenda, falta de respeito, coleguismo e profissionalismo... O Diretor do programa vendo o Ivan cometendo tantos erros deveria ter chamado o comercial, sei lá...e ele ter tomado providencias, foi uma susseção de erros... Mas a Glenda, foi mal educada!!! só não achei graça, devido o motivo da reportagem (Trajedia de Santa Maria).

    ResponderExcluir
  30. O Iva More nao esta no nivel da rede globo. Nao tem o feeling da coisa apesar de ser um menino bom. Globo vamos gastar um pouco e contratar a Renata Fan, ela e top, a Ana Maria Braga do futebol

    ResponderExcluir
  31. Melhor apresentador do Brasil...Loro Jose espetacular

    ResponderExcluir
  32. Iva More parece estagiario da Globo...E ai Arnaldo pode????

    ResponderExcluir
  33. Não concordo com a atitude da Glenda. Ela realmente se mostrou impaciente e intolerante, mas esse apresentador, o Iva More, é muito chato e não se encaixa nossa padrões da Globo. Basta assistir o programa de hoje e sentir a impaciência, mesmo que disfarçada, de todos os apresentadores que dividiram a transmissão com ele. Acho que deveria ser reavaliada até a substituição do Tande.

    ResponderExcluir
  34. A briga deve ter sido mais séria ainda nos intervalos! Pq deu pra notar a felicidade do André no programa de hoje que ele apresentou com outra companheira.

    ResponderExcluir
  35. Ivan More é insuportável não merece apresentar o Esporte Espetacular.
    Ninguem aguenta as perguntas idiotas e sem sentido de Ivan Moré. Não sei quem teve essa ideia de coloca-lo para apresentar um programa nacional.
    Péssimo, péssimo, péssimo.
    Volta logo Tande.

    ResponderExcluir
  36. Fora Glenda.
    Falta de profissionalismo total.

    ResponderExcluir