Encontro vai mostrar bairros brasileiros que vale a
pena visitar
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
O mês de Janeiro tem sempre um gostinho de férias, mesmo para quem está
trabalhando. E férias pedem viagens, que podem ser longas ou apenas um final de
semana em uma cidade próxima. Para você que quer embarcar nesse clima, o Encontro
desta segunda-feira, 7, vai fazer um passeio por São Paulo, Rio de Janeiro e
Salvador.
Fátima vai dividir o palco com os atores Luís Miranda e Carol Castro, os
músicos Junior Lima e Pablo, do ritmo Arrocha, de Slavador, e com os cantores
Marcelo Jeneci e Teresa Cristina. Não perca essa viagem por bairros que
representam a boemia das três capitais brasileiras.
Hoje, 10h40
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário