segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Terça, 08/01/2013



Germana aceita o pedido de Afonso. Preta encontra Felipe acompanhado. Moa resiste mas Paco a leva para o hospital. Germana ganha um colar de diamantes e um belo vestido.
Raí consola Preta, que conta sobre a separação. Bárbara larga Tony sem dinheiro e no meio da favela. Felipe convida Carla para jantar. Edilásia é julgada pelos filhos e condenada a ficar presa em seu quarto. Depois de tumultuada eleição, Thor vira o presidente da casa.
Germana e Afonso se beijam. Tony retorna a casa de Bárbara furioso. Ela se protege jogando inseticida em Tony, que promete vingança. Preta vai ao hotel de Felipe e vê Carla na cama.
Paco pergunta ao médico sobre Moa. Paco e Preta se encontram no noivado de Afonso. Paco comemora ao saber que tudo correu bem e que Moa pode estar curada. Preta e Felipe discutem.
Preta fica sabendo da operação de Moa. Afonso e Germana decidem fazer uma festa de noivado. Sal chora de emoção ao abraçar Moa. Moa faz planos para o futuro com Paco.
As fãs agarram Abelardo. Pai Gaudêncio garante que vai ajudar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Germana convida Paco para a festa de noivado.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário