terça-feira, 22 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Terça, 22/01/2013


Eduardo e Mauro começam a ligar os fatos de que Norberto levou Diva e Dóris para o casamento de Lucas.

O advogado lembra-se da desconfiança de Isabel sobre a tatuagem do marido e conclui que, se as gêmeas Paranhos estavam na lancha que matou Teresa e Nestor, seu meio irmão também estava. Lucas fica espantado ao ouvir a conversa e diz que conhece Dóris do curso de autoajuda.
Vitória vai até à Aventura Radical e fica decepcionada ao ver Fabiana trabalhando para Norberto. Arthur tenta contornar a ameaça de Abigail em expor o seu caso com Catarina. Eduardo comenta sobre sua vontade de revelar a verdade para Isabel, mas Álvaro diz que é melhor ele aguardar por mais provas.
Norberto reclama de Taís com Fabiana, e a secretária comenta que a convivência com Vitória também está horrível. Isabel tenta se entender com Mirela e diz que vai cuidar do projeto do marido sozinha, enquanto a sócia deve cuidar dos outros, até retomarem o trabalho juntas.
Mirela, chateada, pergunta se Isabel vai mesmo se afastar da sua melhor amiga por causa do marido. Taís comenta com Heloisa que a relação de Norberto com Isabel é perigosa, pois ele afasta sua tia de todos. Vitória se descontrola e Fabiana grita com a filha, enquanto Danilo tenta acalmar a situação. Lígia visita Vicente e conta que Arthur o acusou de ter atirado em Magno.
O empresário se preocupa, mas acata o conselho da mãe, que solicita que fale com Celina. Eduardo marca um encontro com Diva e Dóris na Stromboli. Paulo cerca Norberto com três brutamontes e cobra a dívida, o vilão afirma que vai pagar, mas foge antes que possam apanhá-lo.
Paulo se irrita com os capangas e diz que vai falar com Diva, deixando Norberto furioso ao ouvir o nome da namorada. O vilão consegue entrar no carro, quando o dono da lancha nota e o persegue. Mirela começa a questionar o amor cego de Isabel e deixa a amiga abalada. Celina desabafa com Joana e Breno, e acredita que terá seu romance assumido por Magno.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário