quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
'Balacobaco':Capítulo de Quarta, 16/01/2013
Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga.
Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada.
Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme. Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado.
Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga. Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando.
O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem.
Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar. Paulo e Diva continuam conversando e ele resolve ligar para Norberto. O vilão atende e marca encontro com o dono da lancha. Adriana comenta com Danilo sobre a visita de Paulo à Aventura Radical e ele revela que está se sentindo pressionado pelas ameaças do chefe.
Celina vai até a casa de Norberto e o agride por atirar em Magno, deixando Isabel apavorada com o que escuta. Mauro diz que vai a Angra levar alguns turistas e que vai aproveitar para saber mais sobre a lancha que explodiu. Isabel tenta entender a fúria de Celina, que conta que Magno está entre a vida e a morte. Norberto fica irritado com a notícia e tenta culpar Eduardo.
Fonte:Record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário