domingo, 16 de dezembro de 2012

'Seu Jorge' no 'De Frente com Gabi'

SBT/Divulgação
Neste domingo, 16 de dezembro, o De Frente Com Gabi recebe Seu Jorge. Cantor, baixista, guitarrista, clarinetista e compositor, ele também se aventura com sucesso como ator no Brasil e no exterior. Aos 42 anos, Seu Jorge está consagrado e é um digno representante do talento musical brasileiro e vem ao programa falar sobre seu DVD "Músicas para Churrasco", sua história e seus planos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista:
• Alguns amigos de escola e meus pais me chamam de Jorge Mário. Meus irmãos me chamam de Marinho.
• Meu protetor definitivamente é São Jorge.
• Tenho um afeto pelo Candomblé.

• Nunca gostei de falar da fase ruim da minha vida.
• O espírito da música me libertava de todo complexo que eu tinha.
• Vou morar em Los Angeles em janeiro, principalmente por causa da educação das minhas filhas.
• Acredito que foi um projeto vitorioso. (sobre o disco “Músicas para Churrasco”)
• O Rio de Janeiro, em algumas situações, tem dificuldade em aplaudir.
• Acho que o Joaquim Barbosa é um marco, sim.
• Uma das coisas que quero fazer é treinar com o Anderson Silva. Quero ganhar condicionamento físico.
• Michel Teló é um sucesso. Gosto dele.



Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário