segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
'Casos de Família':Programa de Segunda, 31/12/2012
O Casos de Família desta segunda-feira, 31 de dezembro, traz o tema: “O pior cego é aquele que não quer ver” e conta a história de Luana, Pâmela e Elias.
Luana é irmã da Pâmela e cunhada do Elias e afirma que a irmã não quer ver o que está errado no casamento dela: “Sempre aviso minha irmã sobre o Elias, mas ela gosta de sustentá-lo”. Luana fala que o Elias não tem responsabilidade como marido e ainda solta uma bomba: “Eu falo pra Pâmela que acho que o Elias é gay, mas ela não gosta”.
Pâmela defende o marido porque quando ele trabalha, o dinheiro vai todo parar na mão dela: “O Elias me ajuda em casa, mas é do jeito dele”. Ela fala que não liga de sair para trabalhar enquanto o marido fica em casa dormindo. Quando o assunto é a sexualidade do marido, ela comenta: “A Luana só gosta de homem ogro. Por isso ela acha que o Elias é gay”. Para Pâmela, o Elias é muito educado e atencioso, mas garante que o marido é homem.
Elias assume que fica o dia todo em casa, mas diz que quando a situação aperta, ele procura um bico para ajudar a mulher. “Fico o dia todo em casa, mas dou amor e carinho pra Pâmela”. Ele acha que a cunhada tem inveja do relacionamento do casal. “A Luana acha que sou gay. Ela é louca”.
CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15
Fonte/Divulgação:SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário